Multi Stellar Interface (ImaginationOverflow) - Jogo português

gif

Colaborador
Staff
"Stellar Interface é um jogo português de naves que chega à Switch

Jogo de naves da velha guarda oferece uma experiência com sabor do tempo das máquinas arcade.




É já no dia 11 de janeiro que chega à eShop o jogo português Stellar Interface, um título de naves arcade, os chamados "Shmup", que presta homenagem aos velhos tempos dos salões de máquinas arcade. O título, produzido pela ImaginationOverflow, já se encontra disponível no PC e Xbox One, sendo agora adaptado à consola híbrida da Nintendo.

O jogo apresenta uma centena de missões geradas aleatoriamente, oferecendo elementos típicos dos projetos “rogue”. Isto significa que cada nova partida é uma experiência distinta, e sempre que morre, recomeça a experiência. Os jogadores podem caracterizar a sua forma de jogar através de um “catálogo” de 100 habilidades e consumíveis distintos.

Ao longo da aventura espacial irá desbloquear também novas naves, que podem ser personalizadas com armas e habilidades, da forma como mais gostar de jogar. Mesmo que tenha de repetir novamente a aventura, sempre que morre, as naves descobertas mantêm-se desbloqueadas, oferecendo mais capacidade de destruição a cada nova partida. Os pilotos virtuais irão ainda defrontar oito bosses, utilizando ataques que foram aprendidos anteriormente. Claro que o jogo se transforma com o avançar, tornando-se mais difícil e desafiante de concluir.


E se necessitar de um desafio adicional, o jogo inclui os modos secundários Infinito, em que a experiência apenas acaba quando o jogador morre e o modo perdido, equivalente à dificuldade mais acentuada, com os inimigos a tornarem-se mais rápidos e poderosos, incluindo os bosses."
in SAPO Tek

Site oficial: https://stellarinterface.com

Plataforma: PC, Xbox One e Nintendo Switch
 
Eu a pensar que ainda ia sair e afinal já está disponível à imenso tempo nas outras plataformas. A novidade é para Switch.

Vou investigar.
 
Back
Topo