Stepping Especial dos P4C 3.0

Fuod...-se!

attachment.php


Mas atenção que isto foi com WC.



Ainda é melhor que os SL6WU...

E o mais giro de tudo é que lá na ***** há destes em Stock... vou já experimentar um 2ªf! :D
 
A tradição já não é o k era...
Já lá vai o tempo k os 3.0 oc mal ( o meu sl6wu é dos mais antigos, old school lol mas mm assim n é mauzito)...
O meu n passa os 3947mhz a água, talvez com wc só no cpu passa-se...
Se pudesse testar 1 bixo desses, mas comprar á toa pa me calhar 1a bad sample no thks...
Cumps
Vortan
 
Raptor disse:
Fuod...-se!

attachment.php


Mas atenção que isto foi com WC.



Ainda é melhor que os SL6WU...

E o mais giro de tudo é que lá na ***** há destes em Stock... vou já experimentar um 2ªf! :D


Raptor e esses testes com este cpu, alguns resultados?
Depois posta ai para ajuadar a tomar 1 posição.

1 abraço


Jorge Lopes

PS: Qual o preço deste P4c 3.0 na *****?
 
Bem, só tive tempo de experimentar um, e sim, tinha os 30 condensadores.

Numa P4P800 deu 3700mhz totalmente estável a 1.550v com um cooler de um 2.4B 533 (dos antigos) sem pasta térmica! :D

Não é nada assim tão fenomenal, mas para um cpu a ar sem pasta termica nem cooler de jeito, não é nada mau! :)

Mesmo assim, prefiro o meu A64! :D
 
Raptor disse:
Bem, só tive tempo de experimentar um, e sim, tinha os 30 condensadores.

Numa P4P800 deu 3700mhz totalmente estável a 1.550v com um cooler de um 2.4B 533 (dos antigos) sem pasta térmica! :D

Não é nada assim tão fenomenal, mas para um cpu a ar sem pasta termica nem cooler de jeito, não é nada mau! :)

Mesmo assim, prefiro o meu A64! :D

Nao é nada mau :)
Mas Raptor nao podes testar um mais a sério(com mais voltagem e com um cooler de jeito e massa termica,para ver mais o menos o que isso ainda pode dar mais)?
Ainda hoje tive la na loja a comprar um Vga Silencer e era para ter ido falar ktg sobre estes meninos,mas como tavas atarefado a falar o telefone nao Xegei a falar :(
Bem se puderes ve la um bixinho destes mais a sério :P

Cúmps
 
tipo... tenho um desses ca em casa e nao sabia...

bem preciso de mandar vir uma asus rapidinho....


esta msi n da para nada... :001:
 
O meu a agua n passa daki...
Se é estável a esta speed não testei, na altura já estava atrasado para o trabalho mas a 3911 corre o 3dmark todo...
Dá exactamente o mesmo use lá k divisor nas mem's usar...

http://www.*****.com/Imagens/VoRtAnMaDgEoverclock.JPG

A Ar não sei pke mal ele xegou emprestei o cooler a 1 colega meu i inda o tem, nc tive este cpu a ar...

Cumps
Vortan
 
VoRtAn_MaDgE disse:
O meu a agua n passa daki...
Se é estável a esta speed não testei, na altura já estava atrasado para o trabalho mas a 3911 corre o 3dmark todo...
Dá exactamente o mesmo use lá k divisor nas mem's usar...

http://www.*****.com/Imagens/VoRtAnMaDgEoverclock.JPG

A Ar não sei pke mal ele xegou emprestei o cooler a 1 colega meu i inda o tem, nc tive este cpu a ar...

Cumps
Vortan

Vortan esse teu cpu é o de 30 condensadores?
Isso no meu chiller devia dar uns bons Mhz a mais do que o 2.8 que aqui tenho.

1 abraço

Jorge Lopes
 
Raptor disse:
Bem, só tive tempo de experimentar um, e sim, tinha os 30 condensadores.

Numa P4P800 deu 3700mhz totalmente estável a 1.550v com um cooler de um 2.4B 533 (dos antigos) sem pasta térmica! :D

Não é nada assim tão fenomenal, mas para um cpu a ar sem pasta termica nem cooler de jeito, não é nada mau! :)

Mesmo assim, prefiro o meu A64! :D


Bem, o rapazinho k comprou esse cpu "que não é nada mau" 8o fui eu...

Neste momento tou a 4GHz a correr prime, vcore default....numa prommy...

Inda nao exprimentei mais...ja sao horas mas é de durmir....e para lguns, de acordar...ehehehe :joker:


Vamos a ver o k isto dá...... :004: :004:
 
Olá rapazinho! :D (parece conversa de pedófilos :D)

Já vinhas aqui mostrar o valor máximo estável do cpu... agora o que interessa o cpu a 4GHz numa vulgar prometeia ainda sem mod nem nada! :D
 
no xs não andava lá um rapazito (pa n fugir á pedofilia iniciada nesta thread :-D ) a dar 4ghz a ar ou agua??? vamos lá ver o que é que esse cpu dá com uma prommy...vá puxa lá por isso...
 
Raptor disse:
Olá rapazinho! :D (parece conversa de pedófilos :D)

Já vinhas aqui mostrar o valor máximo estável do cpu... agora o que interessa o cpu a 4GHz numa vulgar prometeia ainda sem mod nem nada! :D


Va va....Saber esperar é uma virtude.... :004: ...eheheheheh


Digamos k tenho aki uns facotres limitadores que a tempo oportuno serão eliminados....ehehehehehe


I'll keep in touch :x2:
 
Sir Lancelot disse:
Va va....Saber esperar é uma virtude.... :004: ...eheheheheh


Digamos k tenho aki uns facotres limitadores que a tempo oportuno serão eliminados....ehehehehehe


I'll keep in touch :x2:

Já era sem tempo que precisavas de ter um pouco mais de sorte... Aproveita a boa onda e começa a trocar de material... ;) Um Abraço...
 
Bem, depois de ter orientado um para mim na Segunda-feira ( thanks Raptor ), hoje já quase que acabei os primeiros testes...

Agora, tem que ser com calma a ver o que dá...
Velocidade máxima estável com projectos de DC anda nos 3780 - 252fsb.
Velocidade máxima para benches foi 3905 - 260fsb.

De referir que o cpu vai quase até 250fsb com 1.525v na bios, e depois dai para cima é preciso estar sempre a dar-lhe um cheirinho a cada salto...

Entretanto, consegui tirar uma foto a 4047 dentro do windows :)
Vou ver se com tempo ainda consigo uma velocidade estável um pouco mais alta.
Vou passar as pics para o servidor para fazer o upload para a pwp...

p43000@3905_cpu-z.JPG

p43000@3905_sandra_cpu.JPG

p43000@4047_cpu-z.JPG

Para a foto :004:
 
Última edição:
Back
Topo