Steve em SF nas Keynotes

Tuaregue

Power Member
Ok, algo de importante se vai passar em San Francisco, o Steve Jobs já foi confirmado para as Keynotes, o que tudo indica que vem por ai novidades o Citigroup diz que a Apple é capaz de lançar o primeiro portátil com CPU Intel em SF. Se juntar-mos os rumors do Macmini, já começam a ser muitos rumores para San Francisco.

Fontes:
http://news.com.com/Apple+may+launc...771.html?part=rss&tag=5976771&subj=news<br />
http://www.appleinsider.com/article.php?id=1391

Será que vamos ter a sorte de ter um MacMini e um iBook com CPU Intel em Janeiro, eu acho que fazia mais sentido sair agora em Dezembro para incrementar as vendas de Natal. E vocês, que dizem?
 
Acho qua a coordenação com o aniversário da Apple fazia mais sentido, cuz.. seria "transitions" no aniversário.. que seria bonito..

mas Ele é que sabe..


Hahhahahah... já tenho a sangue a ferver.. mais uma keynote d'Ele!
 
Última edição:
A ver vamos. Quando saiu o mini também havia varios rumores que se confirmaram.
Enquanto não começa a macworl em SF, poderão aparecer fotos fakes.
 
Encarnado disse:
Enquanto não começa a macworl em SF, poderão aparecer fotos fakes.

Mas as fotos fake são muito aparecidas ao verdadeiros, estou-me a lembrar da foto o iMac e a do Mini, não eram o original, mas andavam perto.
 
Tuaregue disse:
Será que vamos ter a sorte de ter um MacMini e um iBook com CPU Intel em Janeiro, eu acho que fazia mais sentido sair agora em Dezembro para incrementar as vendas de Natal. E vocês, que dizem?

Seria um erro lançar isto agora em Dezembro. Isso matava as vendas dos Mac com ***** e eles ficavam com as parteleiras cheias deles. Estes vão se vender como maozinhos quentes.
Para não aumentarem o tamanho do Mac Mini faz sentido lançarem um SFF tipo shuttle. Pelo menos ficam com mais liberdade de espaço. Algo com um tamanho entre o mac mini e um shuttle seria perfeito. Poderia levar uma grafica melhor, um disco 3,5e dois dimms de mems. Deve ser fresquinho se lhe meterem um Yonah. Com fonte de alimentação externa então seria perfeito.
Eu tb o metia barato para ganhar mercado mas com o Steve nunca se sabe.
 
Eu aposto na apresentação da plataforma intel e nas suas especificidades técnicas... e um ou outro prototipo/ideia

Máquinas só mesmo em Junho...

O primeiro será um ibook preto como os ipods :), e vem direitinho cá para casa!

Latz
 
junho? creio que seja mais janeiro... :D

ibook preto? cool yah :)

mac mini c isso que o metro disse? concordo... can't wait to see ;)
 
yeps... o que conta são os insides... mas agora um portátil preto, como os novos iPods... nao me importava... :D

o que quero é que trabalhe, funcione, faça aquilo que eu disser e pronto... (e que faça bem :P)

o resto é secundário... claro que gostava muito mais de ver um mac mini pequenino e atractivo em vez desta caixa bege, barulhenta e feia que tenho debaixo da mesa... mas pronto... é o que dá não ser apple :P (e eu não perceber nada de modding :D)
 
Não foi nesse sentido que eu disse as coisas...
Mas se reparares.. quase todos os produtos da apple tinham só uma cor (geralmente), branco.
E agr começaram a fazer ipods pretos e brancos.. será que mudaram de politica de cores em relação a tudo?


(E claro.. a mim tanto me faz..)
 
se calhar... espero que nao façam como no iPod mini... ficaria horrível ver um iBook cor-de-rosa :P

mas vamos ver... estou "em pulgas" para esta keynote! :D (isto pode decidir quando é que eu vou comprar o meu mini :D)
 
Mais uma pequena acha para esta fogueira, o processador que vai equipar os iBook - yonah -, vai ser lançado no dia 6 de Janeiro. O resto do filme já estão a ver. E se em SF for lançado um Powerbook com um yonah dual core? Isso é que ficava interessante, o Powerbook é o que tem merecido menos upgrades - upgrades ao design não cotam:004: -, por isso deve estar na primeira posição da Queue dos verdadeiros upgrades.

Sonhar não custa. :x2:

-Edit-
ups já me esquecia.

Link para a noticia
 
Back
Topo