1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Steve Gods

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ajax, 24 de Maio de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1083)

1. ajax

ajax Banido

2. abc

abc [email protected] Member

O papa é mais requintado com os sapatinhos Prada... :D Levis é para o povo :P

A sério, tristeza...

3. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

A Apple já foi como uma religião restrita.
    Agora está aberta para o povo.

E quem pode, pode.

4. timber

timber Zwame Advisor

A religião é o ópio do povo :-D

5. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Ó se é... :lol:

6. gajo nú

gajo nú Power Member

Levi's para o povo? Calças de 130 e tal euros não compro propriamente todas as semanas.

7. timber

timber Zwame Advisor

Pois pa mas nós o resto da malta temos que usar roupa (é a tal da sociedade) e pronto temos que inchar
    De resto Levi's a 130€? Onde. As ultimas que comprei foi 60 €.

8. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

O.T - bem a 60 também já não encontro, ai nas grandes superficies...mas o normal é entre 80~100€, infelizmente...

9. gajo nú

gajo nú Power Member

As últimas Leves que comprei foram a 98. Infelizmente. Vou começar a comprar roupa na feira p'ra ver se junto para um MacBook Pro. :-D

10. bsod

bsod Power Member

Não era eu que enterrava 100 e tal euricos em roupa :rolleyes:
    Naahh... isso de fanatismo é para quem pode... eu tenho as relíquias para prestar culto, não preciso de roupa :D

11. abc

abc [email protected] Member

Se acham que Levi's é uma marca exclusiva então tentem comprar uma camisa de seda Dior ou os sapatos Prada do papa...

As calças Levi's são destinadas à classe média e conheço pouca gente (da classe média) que não tenha pelo menos um par.

Nunca dei 130 por nenhum par de Levi's (501), tenho alguns e custaram-me sempre o mesmo ao longo dos anos: 14800 escudos e depois do euro 75 euros.

12. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Não se trata de ser uma marca exclusiva, nem a considero isso...trata-se de cada vez mais, "largarmos" mais uns euros por umas...cada vez ficam mais caras :S
    Sim se fossemos a comprar roupa da prada, não havia pc's em casa, nem gadgets, nem carros...eu sei lá :D
    Quem diz prada diz outras marcas :)

13. ajax

ajax Banido

nos states são bem mais baratas. E na Tailândia então..... :D

14. Nos States as Levi custam entre 30 e 40 euros! Para a semana vou lá e... já se sabe...
    Só para meter nojo, os americanos compram Levi's 501 pela módica quantia de 35 euros. Lá é banal ter-se umas Levi's, só cá em Portugal é que parece que ainda é sinónimo de pessoa abastada. Não ademira, ao preço que elas (sempre) custam. Eu é que não dou muito dinheiro por elas não... Há por aí outra roupa interessante mais em conta.

Última edição: 26 de Maio de 2006

Partilhar esta Página