Steve Jobs é o homem mais influente no mundo dos negócios

esquiso

Power Member
O presidente da Apple, Steve Jobs, é a pessoa mais poderosa do mundo dos negócios, segundo a 'Fortune'. De acordo com a revista, Jobs comanda uma empresa "que é um mosquito no meio dos elefantes", mas consegue atrair a atenção de Hollywood, da indústria dos telemóveis e fonográfica, entre outras, graças a invenções como o iPod e o iPhone.

O segundo lugar na lista é de Rupert Murdoch, dono da NewsCorp e que recentemente adquiriu o 'Wall Street Journal'. Bill Gates, o homem mais rico do mundo segundo a 'Forbes', aparece apenas em sétimo lugar na lista dos mais poderosos.

Gates está atrás, entre outros, de Eric Schmidt, Larry Page e Sergei Brin (do Google) e de Warren Buffett, com quem sempre rivaliza na lista de multi-milionários e que prometeu ceder maior parte da sua fortuna à instituição filantrópica de Gates.

O mexicano Carlos Slim, outro que disputa com Gates o posto de homem mais rico, foi considerado a 20ª pessoa mais poderosa do mundo dos negócios pela 'Fortune'. John Chambers, o presidente da Cisco, é o 11º. Os indianos Lakshmi Mittal, Indra Nooyi e Ratan Tata também estão entre os 25 mais poderosos.

Fonte

Gosto da expressão "mosquito no meio dos elefantes". Fica bem.
 
"Invenções como o iPod e o iPhone".

Agora a Apple inventou os leitores mp3 e os telemóveis, é?

Jornalismo de algibeira..

Lá não diz que inventou os telemóveis, diz que chamou deu nas vistas da indústria de telemóveis graças à invenção do iPhone, o que está correcto, lá diz invenção do iPhone e não invenção do telemóvel. Aliás, se fosse a invenção do telemóvel como é que ia "conseguir atraír as atenções da indústria dos telemóveis", ou seja, a indústria já existia, ele chamou a atenção dela inventando o iPhone.
Idem aspas com a indústria fonográfica, não diz no texto que ele inventou a indústria fonográfica, diz que chamou as atenções da indústria fonográfica graças à invenção do iPod.
Lá refere iPod e iPhone, produtos inventados pela Apple, não diz graças à invenção da música e dos telemóveis :p

Cumps.
 
"Invenções como o iPod e o iPhone".

Agora a Apple inventou os leitores mp3 e os telemóveis, é?

Jornalismo de algibeira..

Nos filmes, quando o/a artista vai correr, em que aparelho de musica pega?

a) IPOD
b) Leitor de mp3 Creative Muvo TX USB2.0 1GB

:lol:

Nao me entendam mal, eu não tenho ipod, mas sim a opção b), mas é verdade que a apple com esses dois produtos cativou meio mundo (ou talvez o mundo todo).
 
Back
Topo