1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Steve Jobs é o homem mais influente no mundo dos negócios

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por esquiso, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1801)

1. esquiso

esquiso Power Member

Fonte

Gosto da expressão "mosquito no meio dos elefantes". Fica bem.

2. Tuaregue

Tuaregue Power Member

eu consideraria os donos do Google ainda mais influentes que o Jobs, pelo poder que o Google já adiquiriu e que está a adquirir.

3. Sirikazy

Sirikazy Power Member

eu acho que é o tipo do cafe turista. Pronto! Ja dei a minha opinião....

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

"Invenções como o iPod e o iPhone".

Agora a Apple inventou os leitores mp3 e os telemóveis, é?

Jornalismo de algibeira..

5. Catacang

Catacang Power Member

Lá não diz que inventou os telemóveis, diz que chamou deu nas vistas da indústria de telemóveis graças à invenção do iPhone, o que está correcto, lá diz invenção do iPhone e não invenção do telemóvel. Aliás, se fosse a invenção do telemóvel como é que ia "conseguir atraír as atenções da indústria dos telemóveis", ou seja, a indústria já existia, ele chamou a atenção dela inventando o iPhone.
    Idem aspas com a indústria fonográfica, não diz no texto que ele inventou a indústria fonográfica, diz que chamou as atenções da indústria fonográfica graças à invenção do iPod.
    Lá refere iPod e iPhone, produtos inventados pela Apple, não diz graças à invenção da música e dos telemóveis :p

Cumps.

6. Razzo

Razzo What is folding?

Não, tal como lá disse inventou o iPod e o iPhone. Tá correcto.

7. fonte

fonte Power Member

Nos filmes, quando o/a artista vai correr, em que aparelho de musica pega?

a) IPOD
    b) Leitor de mp3 Creative Muvo TX USB2.0 1GB

:lol:

Nao me entendam mal, eu não tenho ipod, mas sim a opção b), mas é verdade que a apple com esses dois produtos cativou meio mundo (ou talvez o mundo todo).

8. Razzo

Razzo What is folding?

desculpa, mas nos filmes raramente vejo um mp3 q nao seja um
    ipod.

9. Demio

Demio Power Member

Foi isso que ele disse, apenas adicionando que ele próprio não possui um ipod, aprende a ler :D

10. Razzo

Razzo What is folding?

sim, li mal

Pareceu-me que ele tinha dito que as pessoas escolhiam a B, em vez de ler que tem a B

My bad

Partilhar esta Página