1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Steve Jobs takes 'medical leave of absence' until the end of June

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Watermelon, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 34; Visualizações: 4221)

1. Watermelon

Watermelon Power Member

http://www.tuaw.com/2009/01/14/steve-jobs-takes-medical-leave-of-absence-until-june/

Acompanhamento das acções da Apple aqui.

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  2. syMMys

syMMys Banido

Excelente oportunidade para ir às "compras".

3. F0sset

F0sset Power Member

De acções da apple ou de produtos deles?

4. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Acções claro.. Os produtos não desvalorizam

5. LastCaress

LastCaress Power Member

E eu que pensava que "an apple a day keeps the doctor away" :shifteye:

6. Salvador_

Salvador_ Power Member

Nao sei porque... estamos em Bear Market, para que contrariar a tendencia e tentar a descobrir fundos, e apanhar facas em queda ?

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Pessoalmente duvido que volte. São dois anúncios muito próximos um do outro sobre a sua saúde e desta vez claramente a indicar que algo complicado se passa.

8. sigul

sigul Power Member

Tim Cook

Irá Jobs morrer mais cedo que o esperado? :rolleyes:

Última edição pelo moderador: 16 de Janeiro de 2009
  9. banid0

banid0 Power Member

Espero que o homem fique fino :S

O jobs é uma pessoa importante no nosso dia a dia, embora parece que e um patrao lixado..

10. zoidberg

zoidberg Folding Member

thread reaberta para se poder seguir o assunto,

Os posts menos adequados foram apagados, e deixo o aviso de que a thread está sob tolerância zero ao que diz respeito a piadas menos apropriadas.

.

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://arstechnica.com/journals/apple.ars/2009/01/21/sec-digging-into-steve-jobs-health-disclosures

Espero que a Apple não tenha mentido sobre o assunto. Se o caso de saúde for grave, é preferivel não dizer nada do que mentir.

12. banid0

banid0 Power Member

Não percebi bem o teu post/notícia.

Estás a dizer que hipoteticamente ele estará bastante mal, e a apple disse que tava "fino" para por exemplo não descerem as acções?

13. 3dhouse

3dhouse Power Member

E iam-se arriscar a pagar uma multa milionária à entidade reguladora da bolsa, antes do Steve enviar a carta aos empregados, de certeza que informou anteriormente a tal entidade que agora não me recordo o nome!

14. Demio

Demio Power Member

Vamos lá ver uma coisa. A Apple não tem de dizer nada a nenhuma entidade reguladora. Como empresa Pública (no sentido anglo-saxónico da palavra), a Apple tem obrigação de lançar públicamente qualquer informação relevante que tenha sobre o estado de saúde do seu CEO. O Steve Jobs tem por seu lado, a obrigação de informar a Board of Directors da Apple acerca da sua condição de saúde, sendo esta a responsável por lançar os dados ao público.

Espero que isto acabe com algumas noções erradas que parecem prevalecer aqui.

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  15. fEiO

fEiO Banido

http://www.macrumors.com/2009/06/20/steve-jobs-had-a-liver-transplant-two-months-ago/

Afinal ele estava a morrer. :P

16. ruimoura

ruimoura Power Member

Pois, era o que se esperava (era o que eu esperava, infelizmente). Ele não se ausentava durante tanto tempo por uma coisa sem grande importância.

E pelo andar da carruagem, a situação não se vai tornar muito famosa para o lado dele :(

17. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

É bom que ele melhore...gosto de ver as apresentações que ele faz.

O gajo consegue cativar as pessoas a ver aquilo até ao fim, sem ter de fazer isto :D

Melhoras ao sr.

18. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A sobrevida de um transplantado hepático depende naturalmente de muitos factores. Quando as coisas correm bem as pessoas vivem por muitos anos com uma excelente qualidade de vida.

Vamos ver como é que ele aparece. Em Portugal fazem-se transplantes hepáticos desde o final de 1992 (verdadeiramente fez-se um em 1988 se a memória não me falha, mas não teve continuidade) e há doentes vivos que foram transplantados no início do programa de transplantação. Estamos a falar de final de 1992, ano de 1993.
    Nos EUA o primeiro foi feito em 1963 mas verdadeiramente foi com a descoberta da Ciclosporina que passou de terapia experimental para uma verdadeira opção terapêutica.
    Mas é melhor calar-me senão não paro :D

19. Zargov

Zargov Power Member

Continua que eu estava a gostar das informações de grande relevância :p

20. PRAP

PRAP Power Member

Sim. Mas julgo que ele não fez um transplante hepático (fígado) mas sim pancreático.
    E infelizmente o cancro do pâncreas é dos que tem uma menor taxa de sobrevivência, principalmente porque devido ao facto de serem assintomáticos numa fase precoce, o diagnóstico só é normalmente feito em fases já muito avançadas, sendo muito difícil a cura.
    Mas a esperança é a última a morrer...

Partilhar esta Página