Steve Jobs volta a "atacar"

ajax

Banido
Well having annoyed a lot of folks with his recent missive on DRM, Uncle Steve seemed likely to be making more enemies on Friday at a conference in Texas about K-12 education reform where he appeared along with Michael Dell. The AP reports that Jobs said, "I believe that what is wrong with our schools in this nation is that they have become unionized in the worst possible way. This unionization and lifetime employment of K-12 teachers is off-the-charts crazy." Being in higher education, I see the results of our K-12 education on a daily basis, and it's clear that there's a problem. One interesting thing about this, whether you ultimately agree with Jobs or not, is that he felt free to say it. Jobs even allowed, "Apple just lost some business in this state, I'm sure," though the AP noted that "the audience applauded enthusiastically" several times. It is perhaps not surprising that Dell "sat quietly with his hands folded in his lap" while Jobs was being his charismatic self.

http://www.tuaw.com/2007/02/18/jobs-blasts-teachers-unions/

Mais uma vez está cheio de razão e em Portugal a situação é idêntica porém mais grave que nos States. Ó Steve, não queres vir a Portugal ajudar o Sócrates a convencer o pessoal?
 
Porque o comentário do Jobs é relevante para a zona apple, o comentário sobre a educação em Portugal deverá ser feito no Geral, pois é o local certo para discutir esse tema.

Em alternativa a apagar os posts referentes à educação em Portugal posso passar para o Geral o tópico.

PT
 
Então passa uma cópia para o Geral mas mantêm esta thread aqui pois quer parecer-me que para a Apple este comentário do Jobs pode significar alguns milhões perdidos em vendas no estado do Texas. :D É assim Apple-relevant.
 
não quero alimentar nenhuma polémica nem perder muito tempo com a matéria....
limitei-me a comentar o post original que termina com considerações sobre o rectângulo...
talvez seja defeito meu mas não consigo ver a importância/ligação das considerações sobre ensino e sindicatos do mister jobs com o tema apple....
 
Ajax,

Passar o tópico implica a mudança do mesmo, não a sua duplicação.

Se quiseres discutir as consequências para Portugal, então abre o tópico correspondente no Geral.

PT
 
não quero alimentar nenhuma polémica nem perder muito tempo com a matéria....
limitei-me a comentar o post original que termina com considerações sobre o rectângulo...
talvez seja defeito meu mas não consigo ver a importância/ligação das considerações sobre ensino e sindicatos do mister jobs com o tema apple....

É uma opinião válida para um problema complexo e aparentemente sem diagnóstico nem solução à vista. Mas deixemos isto para o Geral.

Não haverá por parte de Steve Jobs uma intenção "escondida" de se tornar popular entre os estudantes e assim ganhar "simpatias" num público preferencial para os produtos a lançar pela Apple em breve? Novos iPods, novos Macbooks, Tablebooks, sei lá?

Demiurgo,

OK, não percas tempo porque deves estar cansado. Viver em Barcelona não é fácil, especialmente à noite. ahahhaha! ;) A gente abre um no Geral.
 
Última edição:
Não haverá por parte de Steve Jobs uma intenção "escondida" de se tornar popular entre os estudantes e assim ganhar "simpatias" num público preferencial para os produtos a lançar pela Apple em breve? Novos iPods, novos Macbooks, Tablebooks, sei lá?

É uma boa teoria..e quem sabe se aquela do DRR n foi a mesma coisa mas direccionada a um publico mais vasto?

OK, não percas tempo porque deves estar cansado. Viver em Barcelona não é fácil, especialmente à noite. ahahhaha! ;) A gente abre um no Geral.

:lol:
 
Apenas falta ai, o quote do Steve ter dito que os piores professores deveriam ser despedidos do ensino público, porque só assim é que o ensino começava a ganhar qualidade. Algo do que se passa no ensino particular.
 
Ao que parece o steve anda a dar umas dicas ao bill...

77888883io0.jpg
 
Back
Topo