1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Steve Jobs vs Bill Gates

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ajax, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 68; Visualizações: 5219)

  1. rasputine

    rasputine ChiefCaster

  2. bruno_eg

    bruno_eg Banido

    Isso sim vai ser uma "luta" de pesos pesados :|
    Não quero perder....
     
  3. rasputine

    rasputine ChiefCaster

    Acho que será mais uma conversa bastante diplomática, sobre a visão de cada um deles do que será o futuro digital... A guerra "suja", é feita por outros :):):) Mas vai ser à mesma bastante interessante de seguir. Até pode ser que revelem alguma pequena indiscrição sobre o passado ;) ...

    Abraço
     
  4. DanK

    DanK Power Member

  5. Favas

    Favas Power Member

    Não tem hipotese o Jobs vai fazer "boom"! :-D
     
  6. telmo_b

    telmo_b Power Member

    Para acrescentar informaçoes e em portugues aki vai:

    [​IMG]
    Steve Jobs (dir.) e Bill Gates já dividiram
    uma sala de banho - em um desenho japonês
    [FONT=Verdana,Verdana]


    Os dirigentes das duas maiores empresas de software para computação pessoal do mundo farão uma palestra conjunta em uma conferência de tecnologia. Bill Gates e Steve Jobs falarão sobre suas experiências e previsões. A conferência, chamada de D: All Things Digital, será realizada na cidade de Carlsbad, Califórnia, entre os dias 29 e 31 de maio.


    Segundo o site Computer Business Review, os dois vão discorrer em pouco mais de uma hora sobre o que já fizeram para a indústria da computação desktop e móvel. Ao mesmo tempo, tentarão teorizar sobre os avanços da tecnologia e o que se espera para um futuro próximo.

    Ambos serão entrevistados ao mesmo tempo pelo colunista de tecnologia do The Wall Street Journal, Walt Mossberg, que também organizou o evento. Inúmeros veículos noticiaram o fato, incluindo o próprio The Wall Street Journal e o site da Dow Jones.

    Ambos devem manter a conversa num tom festivo, embora espere-se agulhadas recíprocas quanto ao modelo de negócios de cada empresa: Jobs provavelmente entoará odes ao modelo hardware+software de sua empresa, enquanto Gates deverá louvar a saudável parceria entre a Microsoft e os fabricantes independentes de hardware.

    A competitividade entre ambos deve também ser o estopim para anúncio de novos produtos e tecnologias, bem como para comparação de produtos concorrentes. Anúncios bombásticos ou muito delicados, entretanto, devem ser evitados pelos dois executivos.

    Não é a primeira vez que os dois aparecem juntos. Em 1983, quando suas empresas ainda eram jovens e não concorriam diretamente, ambos dividiram o palco para uma peça promocional. Em 1997, Bill Gates apareceu no telão da conferência Macworld durante a palestra de Steve Jobs para anunciar o investimento de US$ 150 milhões na plataforma Macintosh.

    Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento D: All Things Digital, no endereço allthingsd.com/. O evento também tem uma coluna própria no The Wall Street Journal (d.wsj.com).
    [/FONT]
     
  7. DanK

    DanK Power Member

    boa malha telmo_b ;)



    WTF ?! :lol:
    [/FONT]
     
  8. Demio

    Demio Power Member

    Lê história e aprende :p
     
  9. DanK

    DanK Power Member

    Dessa é k eu nao estava à espera! Vive-se aprendendo :D
     
  10. inlogic

    inlogic Power Member

    Basicamente o Jobs assim do nada anuncia a meio do event sobre novas parcerias e blablabla, depois fala que a Microsoft é um parceiro importantissimo, com o seu office e que (começavam-se a ouvir alguns BOOOOOOOs na sala), depois fala que o Internet Explorer vai passar a vir como browser do Mac OS (os BOOOOOOOOOOOOOOs aumentam muitissimo de tom) e o auge é quando o Bill(um pouco ao estilo do anuncio do 1984 ah-ah-ah) aparece projectado em tamanho XXL por detrás do Steve na tela, falando da parceria, do dinheiro a ser injectado na apple, internet explorer hype etc.. (aqui o coro de BOOOOOOOOOOOOOs era em unissono e alto e bom som).

    E pronto, foi basicamente isto :winknu:! Isto sim é o verdadeiro e imperdível i(tm)Moment Apple(c) :002:

    EDIT: Ah, e ia me esquecendo, a cara do Steve e o tom de voz ao anunciar isto é imperdivel, MESMO! É como se tivesse a ser sodomizado à bruta!!! hahahah Corporation Schemes a quanto nos obrigam :D
     
    Última edição: 29 de Maio de 2007
  11. Peidina

    Peidina Banido

    Deve ter sido uma coisa linda de se ver...
     
  12. Scarecrow

    Scarecrow Power Member

    Algum link para esse vídeo(o tal de 97)?

    Cumps
     
  13. [N]

    [N] Power Member

    Vejam o filme "Pirates of Silicon Valley" e aprendem muita coisa. o filme de 97 podem ver no youtubo
     
  14. Sirikazy

    Sirikazy Power Member


    não conta que para a microsoft ajudar a tirar da banca rota a apple o macintosh teve que deixar entrar o office. Coisa boa por certo!
     
  15. rasputine

    rasputine ChiefCaster

    Foi para salvar a Apple... E antes isso, do que neste momento não existir Apple sequer... Era só uma boa memória como a Commodore, Atari, Spectrum... O espectacular desse video foi a maneira como o Jobs lidou com a malta que assobiou o Gates, dando-lhes um sermão, e a partir desse momento a sala transfigurou-se e quem apupasse Gates estava a apupar a Apple.
     
  16. Fcirne

    Fcirne Power Member

    Serviu para salvar a Apple! Mas serviu basicasmente para por fim às disputas ke existiam por causa da copia por parte da Microsoft do SO e compensar a Apple!

    Ou pensam que o Gates é um Santo??Porque ñ salvou a Commodor, Atari, Spectrum, e afins...! Basicamente porque não tinha interesse nenhum em salva-las!!
     
    Última edição: 29 de Maio de 2007
  17. rasputine

    rasputine ChiefCaster

    Sem dúvida nenhuma... concordo contigo (embora essa disputa legal do "look and feel" não estivesse a correr bem para a Apple), mas se a Apple desaparecesse a disputa desaparecia. E existia ainda o acordo de cross-patenting que também devia valer bom dinheiro... Por acaso gostava de saber se a Microsoft ainda tem estas acções ou se já as vendeu, é que já passaram os 5 anos impostos para não-venda.

    Abraço
     
    Última edição: 29 de Maio de 2007
  18. h4rri3r

    h4rri3r Power Member

    Quando e a que horas?
     

Partilhar esta Página