Stickers Gnu/Linux entre outros

E arranjar papel para imprimir isso? Porreiro seria imprimir isso em papel "espelhado", mas parece-me que não está ao alcance de qualquer um...
 
Epá... simplesmente BRUTAL!!

Não sabia da existência desses stickers. Será que alguma empresa os comercializa??

Vou falar com um colega meu que tem uma empresa de fazer todo o tipo de sticks e brindes para empresas para ver se faz iguais aos do Windows (ou da intel, etc...).

Depois meto aqui alguma novidade.
 
Qualquer um deles, não tem importancia...

Já que neste momento ando metido no meio dos servidores em clarkconnect... (muito bom mesmo)

EU para as artes gráficas não tenho o minimo geito... (já tentei... mas não é o meu forte...)
 
Estou neste momento a fazer um para o clarkconnect. Como não arranjei o logo numa resoluçãp decente, estou a replicar o logo (inkscape power) e dentro de 15 minutos sai um sticker :)

Edit: o sticker está pronto. Se não gostarem de alguma coisa muda-se. Cheers.

rect10008.png
 
Última edição:
Muito bom, já há uns tempos andei à procura disto, e lá consegui arranjar, depois se quiserem coloco aqui, gostaria de arranjar um do openBsd, alguém arranja?
 
Estou neste momento a fazer um para o clarkconnect. Como não arranjei o logo numa resoluçãp decente, estou a replicar o logo (inkscape power) e dentro de 15 minutos sai um sticker :)

Edit: o sticker está pronto. Se não gostarem de alguma coisa muda-se. Cheers.

rect10008.png



Muito obrigado RUI ! ! !

Na 2ª feira este ja segue para os meus servidores...

:-D
 
Muito bom :D

Já coloquei o link desta thread na thread em sticky :P

Era baril arranjar aí uns quantos stickers para o pessoal, e se fossem metálicos seria ouro sobre azul :D

abraços, HecKel
 
Back
Topo