Stickers Gnu/Linux entre outros

Pá, os metálicos era do best. Eu ainda tenho aqui o meu do ubuntu, quando ainda dava para encomendar (eram 10 por 5 euros), mas a empresa já não existe (era na alemanha).

Será que o pessoal aí por lisboa não arranja uma qualquer empresa que faça isto?

Ps: se quiserem mais stickers, seja do que for, avisem, que se fazem na boa. INKSCAPE RULES :002:
 
ruimoura, não querendo abusar da tua boa vontade, não conseguias fazer igual ao do CC para o Gentoo? Ficava-te grato :)

AndreAPL, mais uma vez, excelente iniciativa :)
 
ruimoura, não querendo abusar da tua boa vontade, não conseguias fazer igual ao do CC para o Gentoo? Ficava-te grato :)

AndreAPL, mais uma vez, excelente iniciativa :)

gentoo1.png
gentoo2.png


Há por aí já alguns feitos, mas não gostei de nenhum, por isso fiz estes dois. Mais sugestões?
 
Bom bom era realmente arranjar empresa para tratar de os imprimir. :D

ruimoura, não poderias criar um para freebsd também ao estilo deste ultimo para gentoo ?

Thanks,
Abraço
 
És grande :-D

A qualidade é que não tá grande charuto.. dá para por isso tipo no imageshack com mais resolução ou já me estou a esticar ?}>

Dude, é na boa. Isto são svg's exportados para png, o problema é que se os exporto com muitos dpi as imagens do logo (que são png's) vão crescer demasiado e começam a ficar pixelizadas. Além do mais, os stickers já estão bem grandes, tendo em conta o tamanho de um sticker normal. Ficam duas versões a 300dpi:

openbsd1.png
openbsd2.png
 
Ninguém quer fazer uns de OSX ?
Pleaseeeeee :)

Isso vai contra os meus princípios :004:, mas vou ver o que se arranja.

Edit:
Não encontrei nenhum "X" decente, portanto fiz eu mesmo o símbolo. Não é bem como o "oficial", é mais giro ainda :)

macosx.png
 
Última edição:
Muito bem; mesmo impecáveis. Agora é só imprimir isso de uma forma decente.

Ruimoura o do Clarconnect ficava melhor se tivesse o nome todo na mesma linha e não separado. Talvez com a fonte mais pequena. É a minha opinião.
 
Aqui fica mais uma contribuição para esta thread tão excelente:

Caixa Mágica




Nvidia



Ubuntu Studio



Zenwalk


 
Última edição:
Back
Topo