Stickies sticked!

:D bom,tive a ler as dicas do Jintro aqui:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=2722 e queria adicionar umas quantas:

1:sistem restore-só uso em experiencias que podem correr mal,tipo com o sp1 se queriamos mudar o bootscreen era util se corresse mal, de resto nao vejo utilildade.(adware e afins só saiem de vez do computador com o sistem restore desligado) mas fica á consideraçao de cada um..

2:memória virtual-seguir os passos que o Jintro indica,mas pra um melhor desempenho e rapidez criar uma drive virtual para memoria exemplo pra 512 de ram:512x3=1500 (drive em FAT) ..no meu caso com 1 gb de ram 3000 de espaço em disco como podem ver aqui..(drive em FAT 32) nao por o espaço certo..pra 1500 a drive deve ter 1600 pelo menos (+100 mb sempre)caso apareça no windows o low disk space abram o registo e sigam este string: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer\
ponham lá esta linha:NoLowDiskSpaceChecks e ponham um novo valor de: dword 1




3:Apagar os ficheiros temporários do IExplorer

ir a c:/documents and settings/Principal utilizador/tools/folder options/view/e seleccionar : show hidden files and folders-ok. depois deve aparecer como na 1ª imagem seleccionam e aparece a 2ª-criar atalho no desktop pra essas duas pastas





depois start com o botao direito do rato e open all users -arrastam essas 2 pastas pra Programs..



start (iniciar) e lá estao elas..é apagar quando quiserem ou gravar se for caso disso..(imagens em flash dá um jeitaço ;) )

4:Aumentar a velocidade de encerramento do computador

start/run/regedit/double click no My Computer/edit/find/escrevem KILL e procuram..F3 pra avançar até encontrarem esta opçao:


fazem Modify e alteram o valor de 20000 pra 4000 (é o que eu uso mas é como quiserem)..continuam com F3 e vai aparecer outra igual..repetem o passo e podem fechar isso...façam um restart e vejam a diferença..no shutdown vao ver o k é rapidez. :P

cuidado ao mexer no registo!!! façam com calma..qq duvida podem me perguntar por PM..pra outras duvidas e afins estejam á vontade..se puder ajudar
 
Gostaria que podessem o segunte topico como sticky:
Top 10 do windows (programas)
O porque desta intervençao:
"O topico ja ajudou algumas pessoas deste forum e poderia ajudar muito mais se estivesse em sticky."
Algumas quotes para o comprovar:
KRU$TY disse:
É verdade por exemplo, eu não conhecia o: 1- The Rosetta Stone (programa para aprender diversas línguas! um must), que até acho bastante interessante. thanks Mendázio :p
Umbus disse:
Daemon vi o programa que usas (TuneUp Utilities (diagnosticos ao pc, alterar themes no windows, etc) ) e gostei muito (ate ja tou a usar e tudo :x2: ).
Sabes se existe algum patch ou upgrade para o programa ficar em portugues??
God|nHo disse:
Flyakite OSX - Mac OS X skin
Não conhecia esta skin.. Estou completamente fan!! :D
Então com o Object desktop é brutal!! :D
h3NtRiX disse:
Esse programa tiraste do meu post não foi?! :P loOl.. Pois, bem podes agradecer ao cantara, foi ele que mo recomentou pois eu usava montes de programas para fazer o que esse faz...
Cumps[[]]

PS: Esta thread é mesmo boa para isto, entre-ajuda (desculpem se está mal escrito) entre os users...
Boa ideia Umbus ;)
rodaco disse:
lol, obrigado pelo esclarecimento :P

abraço
 
Back
Topo