1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sticky de Avaliação das lojas patrocinadoras

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por k-otic, 21 de Novembro de 2017. (Respostas: 2; Visualizações: 517)

  1. k-otic

    k-otic Power Member

    Bom dia,

    No meu entender, acho que existe a necessidade de um tópico específico para relatar as experiências e dar feedback destas, com as lojas que estão presentes cá no fórum.
    Passando a exemplificar, se formos ver caso a caso, o que não é moroso pois são três, no caso da ***** há um tópico que supostament teria esse fim, mas basta percorrer o mesmo que se vê que só serve para status de encomendas/stock, não tendo nada de feedback.

    No que toca à Gearbest ou Banggood, não há sticky's de feedback.

    Isto veio-me a propósito da crise nos envios/alfândega, que acontece atualmente. O subfórum da gearbest está uma confusão relativamente a isso, pois qualquer tópico parece servir para pedirem status de envio, onde anda a encomenda, etc.
    Isso não facilita quem tenta analisar a situação, nem aglomera o dito feedback.

    Muito obrigado pelo vosso tempo.
     
  2. Stormgiant

    Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

    A gestão da informação desses subforuns é da responsabilidade deles.
    Podem sempre dar essa sugestão lá. Nós não podemos impor organização naqueles espaços.
     
  3. k-otic

    k-otic Power Member

    Obrigado @Stormgiant . Não tinha noção disso. Sendo assim, acaba por deixar de fazer sentido. Pode-se apagar isto então.
     

Partilhar esta Página