Bom dia,
No meu entender, acho que existe a necessidade de um tópico específico para relatar as experiências e dar feedback destas, com as lojas que estão presentes cá no fórum.
Passando a exemplificar, se formos ver caso a caso, o que não é moroso pois são três, no caso da ***** há um tópico que supostament teria esse fim, mas basta percorrer o mesmo que se vê que só serve para status de encomendas/stock, não tendo nada de feedback.
No que toca à ***** ou *****, não há sticky's de feedback.
Isto veio-me a propósito da crise nos envios/alfândega, que acontece atualmente. O subfórum da ***** está uma confusão relativamente a isso, pois qualquer tópico parece servir para pedirem status de envio, onde anda a encomenda, etc.
Isso não facilita quem tenta analisar a situação, nem aglomera o dito feedback.
Muito obrigado pelo vosso tempo.
No meu entender, acho que existe a necessidade de um tópico específico para relatar as experiências e dar feedback destas, com as lojas que estão presentes cá no fórum.
Passando a exemplificar, se formos ver caso a caso, o que não é moroso pois são três, no caso da ***** há um tópico que supostament teria esse fim, mas basta percorrer o mesmo que se vê que só serve para status de encomendas/stock, não tendo nada de feedback.
No que toca à ***** ou *****, não há sticky's de feedback.
Isto veio-me a propósito da crise nos envios/alfândega, que acontece atualmente. O subfórum da ***** está uma confusão relativamente a isso, pois qualquer tópico parece servir para pedirem status de envio, onde anda a encomenda, etc.
Isso não facilita quem tenta analisar a situação, nem aglomera o dito feedback.
Muito obrigado pelo vosso tempo.