1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sticky Windows

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por lluis, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2247)

1. lluis

lluis Power Member

Ora aqui está um programa de 1 mega que pode dar um jeitão, para quem passa a vida com montes de aplicações abertas:

Sticky Windows
    Site oficial com demonstração: http://www.donelleschi.com/stickywindows/

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Epá, obrigado! Já andava à procura deste programa à imenso tempo e não o conseguia encontrar!

3. Benfas

Benfas Power Member

Prático e acima de tudo funcional! =)

4. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Tentem meter fotos e preço (ainda que seja grátis, a referência fica sempre bem sff) quando abrem estas threads sff.

5. mpLopes

mpLopes Power Member

Muito bom o programa!!

6. Mr. Lazy

Mr. Lazy Power Member

Muito bom, vai me dar muito jeito!

7. Mitch

Mitch Banido

cof cof uma taskbar do windows com esteroides cof cof :-D

parece engraçado, mas nada de extraordinário...

8. rasputine

rasputine ChiefCaster

Já não uso Windows há 2 anos, mas o que acho muito porreiro é que no Mac existem sempre uns developers independentes que inventam uns pequenos utilitários/programas muito inteligentes e úteis que facilitam enormemente a experiência de utilização do Mac... Neste caso específico, eu já estou tão habituado ao exposé f9/f11 que não me vejo a utilizar este programa, mas outros com certeza o acharão bastante útil... Muito inteligente!

Abraço

9. TCB13

TCB13 Power Member

pá não vejo necessidade disso, mesmo eu tendo pra cima de 20 janelas abertas... epá F11 para mostrar a mesa F9 para o esposé e o resto é conversa...

10. Meje

Meje Power Member

Aproveitem para dar uma olhada pelas outras apicações do site. Na minha opinião, são todas excelentes!

11. bruno_eg

bruno_eg Banido

Também prefiro o exposé, mas nunca foi mal haver mais opções de como trabalhar ;)

12. TCB13

TCB13 Power Member

pois não mas repara com o F11 para mandar tudo fora do ecran para veres a mesa e o F9 para arrastares ficheiros entre as janelas chega bem xD

13. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu uso windowshade.

Partilhar esta Página