iPad Stock ipad pro 2020 em pt?

Jarix

Power Member
Caros, estou interessado em adquirir o ipad pro 2020 11 poleagas 128 gigas wifi e não estou a conseguir encontrar, vivo em Lisboa, já fiz alguns telefonemas para grandes superficies conhecidades e a resposta é invariavelmente indisponivel, no próprio site da apple diz que entregam no final de Julho. Alguém me consegue ajudar onde poderei encontrar? não sendo possível colocar nomes de lojas talvez enviando-me uma PM. Obrigado.
 
Tens algumas lojas, mas não se pode mencionar as lojas, mas numa pesquisa achei tanto o sideral como o prata ao preço pvp normal de 909.
 
devil_online

Basta pesquisares o modelo que aparece-te logo um site semelhante ao comparador aqui do fórum, no entanto pelo que vi a versão a 909€ referida mais atrás é o modelo de 11' com 64Gb e este também se encontra esgotado em todo lado, tal como as outras versões.

portanto em território Nacional neste momento é complicado, só mesmo tentado no internacional nas lojas Amazon.
 
Pelo site da Apple final de julho? Fui agora ver e a mim dá-me para 20 e 27 de agosto.
Nem parece deles estes prazos, mas deve ser a pandemia.
 
Queria o 12.9 a 256Gb. Mas porque é que é assim tão complicado..e como disseste por causa da pandemia? Nunca vi não haver stock em lado nenhum mas enfim
 
Como são artigos com grande procura mundial, a paragem que houve a nível mundial pode ter atrasado muita coisa...desde a produção à distribuição...e os que haviam foram todos.
Outras marcas como a DJI dos drones, demorou dois meses a entregar os novos drones que tinham sido lançados.

Confesso que neste momento também não arriscava muito em comprar ipad pro....isto porque vão sair os novos processadores com o novo iphone agora no final do ano.....mas se calhar para o ipad deve ser só para o ano.
 
Como são artigos com grande procura mundial, a paragem que houve a nível mundial pode ter atrasado muita coisa...desde a produção à distribuição...e os que haviam foram todos.
Outras marcas como a DJI dos drones, demorou dois meses a entregar os novos drones que tinham sido lançados.

Confesso que neste momento também não arriscava muito em comprar ipad pro....isto porque vão sair os novos processadores com o novo iphone agora no final do ano.....mas se calhar para o ipad deve ser só para o ano.
Então o melhor é esperar pela nova versão provavelmente.
 
Back
Topo