1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Stocks da 8800GT (welp!)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Xmeagol, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 999)

1. Xmeagol

Xmeagol Power Member

boas, comprei uma 8800GT SSC 512MB da EVGA, eu queria comprar outra la para meados de fevereiro para outro pc (mini-lan ftw :D)

ouvi dizer que nas proximas remessas de de 8800GT, ja nao iam ser G92

isto é verdade? :'(

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

tambem tenho visto isso e tambem estou curioso por saber se e mesmo verdade

3. Xmeagol

Xmeagol Power Member

é presiso ver bem isto

ai ai nvidia KEKE ME TAIS A FAZER

4. apoc

apoc Power Member

o g92 nunca foi o chip final da GT mas sim da GTS ...

o que a nvidia fez foi colocar no mercado GTS underclocked ou com especificações mais fracas de forma a retomar posição de mercado que estava a perder ...

pois é meus amigos o g92 é da gts ... as proximas GT vem com um irmãozinho mais novo e menos musculado ... eles sempre disseram desde inicio ... mas a unica marca a transpirar as reais intenções da nvidia foi a foxconn ao publicar specs de uma GT com g96 ao contrario do g92 .. isto é politica desleal .... e so serve para arruinar o mercado .... mas o mundo dos negócios é lixado ... e depois quem se fod* somos nós ... mas continuem com as palas nos olhos q fazem bem ....

5. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

realmente isso é mau

ainda bem que fiquei com a 3870:D

6. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Bem entao quer dizer que agr as proximas 8800GT vão ser inferiores?

7. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

infelizmente parece que sim
    sò as gts é que vão ter o g92

8. apoc

apoc Power Member

é por isso q tenho dito quem conseguir comprar as GT com o g92 aproveite ... pois a partir de janeiro a coisa vem diferente ...

lá a hd3870 vai reconquistar o lugar da gama de 200€ ... ou talvez não pois anda tudo alucinado com a 8800GT ....

sinceramente esta politicas de mercado são vergonhosas e só perdemos com isto em todos os aspectos ...

9. crossmarco

crossmarco Power Member

Alguem sabe em que loja posso encontrar 8800gt em stock?

obrigado?

10. apoc

apoc Power Member

neste momento? pede ao pai natal pode ser q ele tenha alguma esquecida no saco ... que o resto já foi ....

11. reiszink

reiszink Power Member

Dificilmente encontras em stock neste momento, só se for uma ou outra XFX que andem para lá esquecidas.

12. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Olha eu também andava aflito atrás duma, não encontrei em lado nenhum, optei pela que está no My sistem:)

13. crossmarco

crossmarco Power Member

Mas essa é bastante mais cara?

14. apoc

apoc Power Member

só custa mais uns 80€ ....

pelo preço da GT neste momento só a a HD3870

Partilhar esta Página