STOP: C000021a (erro fatal do sistema)

3lueDr4g0n

Power Member
boas

eu tenho um pc k ao arrancar da este erro

STOP: C000021a (erro fatal do sistema)
o processo de sistema session Manager Initialization foi concluido de forma de forma inesperada com um estado de 0xC000009a (0x00000000 0x00000000).
O sistema foi desligado.

ja andei a procura mas nao encontro nada

ja nao sei o k fazer

help
 
eu sempre tive essa opçao em mente mas nao queria usar por causa do programa de facturação k esta la

ver se alguem consegue arranjar outra soluçao senao la tera k ser

fazer backup ligando o disco noutro pc, formatar e depois seja o k deus kiser
 
Também, assim como diversos outros "boot CDs", copiando os dados para pen ou outro dispositivo USB.

Claro, mas este programa poderá ter mais facilidade em resolver o problema. Além do mais, não tenho a certeza que ele tenha tentado este método especificamente.

Se o fez, então, que remédio, backup e siga para formatação. No entanto, acho que uma das soluções apresentadas deveria dar. Tem de dar. E a formatação seria o último recurso.
 
eu keria ver se conseguia recuperar o SO sem recorer a formatação

Mas para fazer o que eu disse não precisas formatar a partição onde tens os dados, apenas onde queres de novo instalar. Se correres o cd boot vai iniciar o programa de configuração de windows; em seguida, pergunta o que queres fazer. Podes tentar reparar a partição onde tens os dados OU podes escolher outra partição, formata-la e instalar um novo OS.
 
Back
Topo