1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Store Educaçõ

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Falcon23, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 840)

1. Falcon23

Falcon23 Power Member

Boas, comprando um produto pela Apple Store for Education, como é que eles sabem q eu sou estudante? É preciso enviar documentos?

já agora e para não criar outro tópico... na TBstore fazem descontos de estudante também?

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

sim é necessário comprovativo :)

3. Falcon23

Falcon23 Power Member

e quando é que ele é solicitado?

já agora, tá algures no site da apple uma referência a encarregados de educação. Estou no 12º mas ainda não tenho 18anos, no entanto referem que o desconto é para estudantes de secundário/universidade.

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Quando comprei lá, há quase um ano, o meu Macbook, era preciso meter o nome da instituição de ensino antes de poder entrar na loja especial para estudantes, pelos vistos agora já não é pedido nada.

De qq modo, a mim bastou-me meter o nome da minha universidade, e nunca ninguém me pediu em algum momento um comprovativo, ou eles verificam de algum modo o nome da pessoa na instituição ou então aquilo é simplesmente uma formalidade ...

5. SIMAOCBR

SIMAOCBR Power Member

Eu mandei agora vir o meu e não precisei de mandar nada nem indicar nada sobre a instituição de ensino. Eu li as regras e eles agora ja não pedem quando se encomenda mas podem pedir.

6. antek

antek Power Member

Já agora, como é com a garantia? Temos de enviar o portatil, ou podemos leva-lo a um revendedor?

7. dozy

dozy Power Member

Não, não é necessário comprovativo. Fazes a compra normalmente na Apple Store para Ensino e, não te pedem qualquer comprovativo.
    Já lá comprei um Macbook em novembro de 2007 e não pediram, e comprei agora um macbook dos novos e também não pediram. Mas se pedirem, eu tenho como provar :)

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Telefonas a dizer o que se passa, eles abrem o pedido de assistência, e dizem-te para ires ao ponto de assistência Apple oficial que te der mais jeito (podes ver quais são no site da Apple).

9. Falcon23

Falcon23 Power Member

Pode-se encomendar sem compovativo, mas caso peçam tendo eu 17 anos e sendo estudante do Secundário, que tipo de comprovativo apresento (ou o meu Ecarregado de educação) ?

10. skyline

skyline Power Member

o desconto n é apenas para estudantes universitarios!?

11. dozy

dozy Power Member

Teoricamente o desconto é para qualquer estudante, mas na prática qualquer um pode entrar na Apple Store para Ensino e encomendar um produto com desconto de estudante.

Partilhar esta Página