Store Online

Olá, pessoalmente já fiz 3 compras separadas no site.
Até agora correu tudo bem e recebi-as sempre entre 2 a 3 dias depois da compra.
 
comprei o meu macBookPro 17" HiRes 7200 rpm 200G na apple store portuguesa.

já foi enviado e devo receber na semana que vem.
correu tudo bem.

a unica coisa mais chata é que tive que pagar em cheque e por isso demorou mais tempo:(.
 
Qanto temp mais ou mens chega a vir pelo pagamento do cheque ?
Enviei o cheque dia 23 por correio azul, carta registada. demora 3 dias a chegar lá ( segundo a funcionária dos correios) e mais uma semana e meia para descontarem o dinheiro.

na quinta passada a encomenda ficou finalmente pronta para o envio e já se encontra a caminho....se for como estou a pensar deve chegar lá para quarta/quinta/sexta.......espero:)

a expedição é feita por uma empresa de encomendas, tipo: DHL ou coisa parecida. Quando encomendei a mochila foi-me dado um link onde se via o local onde a coisa estava. Muito porreiro. O engraçado é que demorou 12 horas desde que saiu de marselha, passando por bruxelas até lisboa. Depois demorou 48 de Lisboa a setúbal......caricato!!!
 
Última edição:
Eu tou a pensar em comprar um iHome po meu ipod mas nao da pa pagar com o meu cartao ...
Nao percebo é ond fala a expedição :S

Podes usar o MBNet, como eu, sem problemas.
a expedição é tratada automaticamente por eles e gratuita para valores superiores a €121 ou sempre que assinalado no produto.
 
por que nao havia de aceitar é um cartão temporário desde que eles recebam o dinheiro não há problema :)
fiz a conta do itunes com mbnet (cartão de 1€ :)) para poder ter acesso às capas e deu tudo bem.
 
Ainda bem, eu apesar ja ter feito uma compra pela net, leia-se *****, (o leopard) nunca confio muito nisto de comprar pela net, ja fico mais descansado assim
 
Realmente isso e muito bom :)
Queria era comprar 1s colunas d som po meu ipod .. mas nao sei como comprar, visto q nao tenh cartao d multibanco q a apple aceite :(
 
Realmente isso e muito bom :)
Queria era comprar 1s colunas d som po meu ipod .. mas nao sei como comprar, visto q nao tenh cartao d multibanco q a apple aceite :(

1- vais a um multibanco e aderes ao serviço, ai é fornecido um username e defines o código de segurança(password).
2- vais ao site www.mbnet.pt entras com esses dados, clicas em "Efectuar Pagamentos", defines o limite máximo desse cartão e é gerado um cartão temporário visa
3- com esses dados do cartão temp. preenches a encomenda no site da apple.
 
Back
Topo