Store Online

Faz login no site da Store e vai ao acompanhamento de encomendas, aí carrega em acompanhar expedição. É aí que tem o tracking number e o nome da transportadora.
 
ruimoura, durante a expedição do teu macbook foi-te dado algum link para fazeres o "tracking" da encomenda?


bg.

D\ao um tracking number, e pela minha cabeça, como diz lá que a empresa encarregue era a TNT, fui ao site da TNT, tem lá uma cena para seguires as encomendas, meti a referência que tens na tua area da apple e dá-te os passos todos da encomenda.

Ps: esta referencia de que falo nao é o numero da encomenda da apple, é outro que lá aparece na barra lateral esquerda dos detalhes da encomenda.
 
Ou tou cegueta ou não tenho essa opção disponivel. Já vasculhei tudo e não encontro nenhum link com " acompanhamento da expedição. :(

nem nada parecido.

store
conta
logindepis tenho:

Estado das encomendas

Acompanhe o estado de encomendas, faça alterações e muito mais.

entro e :

Expedida em: Dec 8, 2007
Data de entrega estimada: 14 Dez, 2007 - 18 Dez, 2007
27085822401
MBP 17 CTO
Com configuração personalizada

e ainda :

ver dados da encomenda


entro em ver dados da encomenda e só me dá as especificações da compra......

nada de empresa de entrega ou traking number :(
 
Última edição:
nuvem a mim aconteceu-me o mesmo. penso que as entregas feitas pela TNT, não tem tracking number. Encomendei um mighty mouse e uma bag e enviaram-me pela DHL e tinha tracking number, mas o mbp veio por TNT e nao tinha.

Mais uns dias e deve chegar o teu :D
 
nuvem a mim aconteceu-me o mesmo. penso que as entregas feitas pela TNT, não tem tracking number. Encomendei um mighty mouse e uma bag e enviaram-me pela DHL e tinha tracking number, mas o mbp veio por TNT e nao tinha.

Mais uns dias e deve chegar o teu :D

Então mas eu acabei de dizer que me enviaram pela TNT e que tinha tracking ... não estou a escrever chinês ...

@nuvem: abre o link "Acompanhar o estado da encomenda" e lá, do lado esquerdo, tens um tracking number ...
 
Então mas eu acabei de dizer que me enviaram pela TNT e que tinha tracking ... não estou a escrever chinês ...

@nuvem: abre o link "Acompanhar o estado da encomenda" e lá, do lado esquerdo, tens um tracking number ...



Este cinzento por baixo da data de entega estimada?

já experimentei na TNT, DHL e até na Fedex.................e nada


...é caso pra dizer.....fedex, que não a encontro!!!
 
Última edição:
cá está:arrow:

6jczaj6.jpg
 
definitivamente há qualquer coisa que me está a escapar....não tenho acesso a nenhum quadro parecido com esse screen....já entrei em todos os sitios possiveis e não me aparece nada disso.

...já agora, o screen está em inglês, mas vcs estão a entar pela store tuga, certo?
 
definitivamente há qualquer coisa que me está a escapar....não tenho acesso a nenhum quadro parecido com esse screen....já entrei em todos os sitios possiveis e não me aparece nada disso.

...já agora, o screen está em inglês, mas vcs estão a entar pela store tuga, certo?

Se carregares no link assinalado com a seta não tens acesso a esta informação, na tua área?

imagem1ek6.png


Que dá acesso a isto:

96803603kg4.png
 
Última edição:
ruimoura, o link que assinalaste não me aparece. tenho andado feito maluco, e realmente é demasiado obvio para que não o visse. obrigado pela tua ajuda.



...mas lá consegui fazer o traking. Fui à store internacional e lá aparece-me mais alguma info. diz-me que foi expedido pela TNT. Continua a não aparecer o link que assinalaste.

depois fui ver pela 10ª vez o e-mail da apple e está lá um número bem pequenino e discreto. fui à TNT e ......pimba!! está em Arnhem Hub desde ontem às 23.40. penso que na Holanda.

é estranho não me aparecer o link......

qwqwerly2.jpg



...
 
Última edição:
Por acaso é estranho ... Mas vá, já sabes onde seguir o tracking ... Desde que o meu saiu de aí (mesmo sítio que o teu) até que o recebi foram 3 dias ...
 
Já agora aproveito para dizer que as devoluções também são efectuadas sem qualquer problema :)
devolvi o meu macbook, e já me creditaram o € na conta. a TNT contacta-nos para agendar um dia para vir buscar o material, confirma tudo e enviam eles para a Apple tudo sem ter de pagar um tostão.
Resumindo, paguei 1249€ pelo portatil e foram-me devolvidos os 1249€ :)
 
Já agora aproveito para dizer que as devoluções também são efectuadas sem qualquer problema :)
devolvi o meu macbook, e já me creditaram o € na conta. a TNT contacta-nos para agendar um dia para vir buscar o material, confirma tudo e enviam eles para a Apple tudo sem ter de pagar um tostão.
Resumindo, paguei 1249€ pelo portatil e foram-me devolvidos os 1249€ :)

Mas devolves-te pq ?
 
como é que uma pessoa se devolve?

LOL , acho que só dá nos primeiros 14 dias, tens de dizer ao médico que o mundo não era bem o que estavas à espera e tal.
O problema deve ser encontrar a factura..

Mas devolves-te pq ?
porque vi os morangos c açucar e resolvi comprar um, só que não gostei nada do sistema, então como encontrei melhor hardware mais barato acabei por ir atrás das specs :joker:

Blasfémia!

Nada a ver com isso :P foi apenas porque o portatil foi comprado por uma empresa e não é possivel colocar o iva da factura pois a apple store portuguesa é considerada estrangeira, então tem que se pedir uma autorização qq às finanças para poder meter o iva do portatil.
Entretanto comprei outro cá :)

PS: tanto o que veio da applestore como o que tenho diante de mim vieram perfeitos :)
 
Back
Topo