Store Online

CHEGOU!!!! ou melhor como só iam entregar amanhã não aguentei mais e fui busca-lo à TNT no aeroporto :)

Já o desembalei e está a carregar, ainda não o iniciei. Vi os CDs e não trás o do leopard.....que quer isto dizer? que já vem instalado ou não virá de todo e vou ter que o pedir?

...é esperar pra ver.

É fantástico, muito mais bonito que os das lojas :)
 
CHEGOU!!!! ou melhor como só iam entregar amanhã não aguentei mais e fui busca-lo à TNT no aeroporto :)

Já o desembalei e está a carregar, ainda não o iniciei. Vi os CDs e não trás o do leopard.....que quer isto dizer? que já vem instalado ou não virá de todo e vou ter que o pedir?

...é esperar pra ver.

É fantástico, muito mais bonito que os das lojas :)

Vêm dois discos. Mac OS X install disc 1 e 2 (que são o Leopard e mais programas, para recuperação do sistema)... E já vem instalado ...
 
Vêm dois discos. Mac OS X install disc 1 e 2 (que são o Leopard e mais programas, para recuperação do sistema)... E já vem instalado ...

precisamente. Está tudo impecável. Agora é só explorar a coisa.......pareço um burro a olhar pró palácio:)

antes de mais acho que vou ler umas coisas...sou completamente macanalfabético!

gostava de agradecer aqui aos moderadores e users do forum pela existência do mesmo e pela ajuda que dão. É muito útil para quem quer avançar por este caminho.

quanto a apple store, funcionou tudo impek! recomenda-se.

abraço
 
Hey malta

ia agora encomendar o meu macbook, mas diz lá que so está previsto ser expedido dia 20, é estranho... é só o mac normal e um adaptador mini dvi para vga

Como quero te-lo antes do natal, o que é q recomendam? encomendar na mesma por aquilo estar pouco rigoroso?
 
Bem vou so adicionar uma critica a loja online da apple, que neste caso e muito positiva;) Comprei um ipod Nano para dar de prenda de natal na 3ª feira foi posto ao correio na 4ª na Holanda e na 5ª de manha ja o estavam a entregar a minha porta...Tao simples qt isso:D

Satisfeitissimo com o serviço sem duvida! Acho que as minhas compras passam a ser todas la;)
 
Back
Topo