1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

STOREX CLUB MPiX-355

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carlos TMartins, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1871)

1. Carlos TMartins

Carlos TMartins Power Member

2. eu tenho esse, mas tive problemas. tentei formatar e não deu. agora não consigo aceder ao disco pois obriga-me a formatar e não dá. a ***** mandou-me pastar e contactar directamnete a storex em frança!!!! digamos que funcionou durante 2 meses.

se alguem souber alguma forma de eu arranjar o disco, agradeço a ajuda

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tira o disco da caixa e liga directamente á board.

cumpz.

4. Alphiratz

Alphiratz Power Member

aireleven tens alguma novidade?

também gostaria de ouvir mais opiniões sobre este disco... ;)

5. fdinis

fdinis Power Member

boas, eu tb tenho e até agora não tenho razão de queixa, pelo contrário.
    O único senão é o facto do tamanha das legendas serem pequeninas. Alguém sabe resolver esta situação?
    É possivel actualizar o software?

6. SOS

Comprei um Disco Rigido externo, e ele simplesmente deixou de trabalhar, ligo ao PC, aparece a mensagem que foi encontrado novo hardware mas o disco nunca aparece no espaço "Meu Computador" nem aparece automaticamente a janela para aceder ao mesmo. Tambem quando ligo ao televisor aparece o ecra normal e a mensagem que esta a fazer "AUTO SEARCHING" na ultima madrugada ficou 10h a fazer o mesmo. O problema é o seguinte tenho muitos documentos e fcheiros no disco alguem sabe como consigo aceder ao disco ja tentei titrar o disco da caixa mas nem mesmo assim ele arranca???

Please Help

Partilhar esta Página