STOREX CLUB MPiX-355

Carlos TMartins

Power Member
Boa tarde,

alguem conhece o disco rigido externo STOREX CLUB MPiX-355?

Está na ***** http://www.*****.com/pt/pt/455892/art/storex/club-mpix-355-160-gb-usb.html

Se tiverem informação mais detalhada, agradeço.

Carlos Martins.
 
eu tenho esse, mas tive problemas. tentei formatar e não deu. agora não consigo aceder ao disco pois obriga-me a formatar e não dá. a ***** mandou-me pastar e contactar directamnete a storex em frança!!!! digamos que funcionou durante 2 meses.

se alguem souber alguma forma de eu arranjar o disco, agradeço a ajuda
 
boas, eu tb tenho e até agora não tenho razão de queixa, pelo contrário.
O único senão é o facto do tamanha das legendas serem pequeninas. Alguém sabe resolver esta situação?
É possivel actualizar o software?
 
SOS

Comprei um Disco Rigido externo, e ele simplesmente deixou de trabalhar, ligo ao PC, aparece a mensagem que foi encontrado novo hardware mas o disco nunca aparece no espaço "Meu Computador" nem aparece automaticamente a janela para aceder ao mesmo. Tambem quando ligo ao televisor aparece o ecra normal e a mensagem que esta a fazer "AUTO SEARCHING" na ultima madrugada ficou 10h a fazer o mesmo. O problema é o seguinte tenho muitos documentos e fcheiros no disco alguem sabe como consigo aceder ao disco ja tentei titrar o disco da caixa mas nem mesmo assim ele arranca???

Please Help
 
Back
Topo