Tablet STOREX EZee Tab 971 (9.7" IPS, 1.2ghz, 8gb, 1gb ram, android 4.0) €149

Nunes91

Banido
puce.png
Aproveite todas as vantagens do Android: Internet, email, calendário, jogos, ...
puce.png
Tela de 9,7'' de alta resolução + IPS 1.3 e webcam de 2MP
puce.png
Saída HDMI para desfrutar de multimédia no seu TV
puce.png
Conecte seu pen drive ou disco rígido externo para o HOST USB
puce.png
Assista todos os arquivos multimídia a sua RMVB e MKV HD sem problemas
Especificações
Os arquivos de vídeo suportados:
AVI, RM, RMVB, MKV, FLV, MP4, 3GP, DAT, MOV, TS Legendas: SMI, ASS, SSA, SRT, SUB, IDX + de SUB. arquivos de áudio suportados: MP3, WMA, WAV, AAC, OGG, APE, FLAC, AC3 arquivos de imagem suportados: JPEG, JPG, BMP, PNG, GIF - Animação: Flash.

> Sistema: Android 4.0 (Google E-mail, navegador, calendário, tempo, relógio, ...)
> bateria: 3.7V, 7800 mAh Li-ion
Processador>: 1,2 GHz A10
1GB RAM
Memória interna 8Gb
> Câmera: 1.3 & 2MP
> As saídas de vídeo: HDMI 1.3, 1080p-24
> Saídas: áudio Dolby Digital / DTS, Stereo RCA (Jack).
> microfone de gravação: Formato: WAV
> Interfaces: USB 2.0 Host Location MicroSD +
Tela>: 9,7'' LCD touchscreen capacitivo IPS 4:3 - Resolução 1024x600
> Dimensões: 243x 10 milímetros 190X
Peso>: 595 gramas


Worten 149.90 eur

www.storex.es/produits/STOREX-ezeetab971
 
Última edição pelo moderador:
o armazenamento e processador sao identicos ao POV assim como muitas das specs, este so não tem bluetooth ou pelo menos nao esta ai descrito

o que pode variar e estragar o ramalhete as vezes não e o hardware mas sim o software mas para esse ja vão havendo umas roms ( ter 1001 clones nem sempre é mau!!)
 
3.7V, 7800 mAH li-ion e a bateria bastante grande para mim aguenta um dia com muito jogo ainda não experimentei com filmes mas para a mim o processador e aram são mais importantes que a bateria porque este tab da pa carregar a luz electrica e ao computador tem saida hdm e camera gfrontal de 1 megapixel e atras de 2 resolução de 1024x600 mas consegues aumentala com adaptação de screen para 1024x780 quase ful hd o unico problemae que não sei como instalar o chainfire eu tive um tablet masi fraco antes e o chainfire melhotrou muito com chainfire nesse iria rodar tudo
 
sim mas eu tentei instalar o chainfire e ele diz que não consegue aparece (coul no write to /sistem)
ja tentei fazer root com o super one click e nada
 
Back
Topo