Tablet STOREX EZee Tab 971 (9.7" IPS, 1.2ghz, 8gb, 1gb ram, android 4.0) €149

Estive a pouco a mexer num, na worten e gostei do que vi e mexi....
bom ecra, agradável à vista, sensível ao toque, tablet levezinho.
Estive a jogar alguns joguitos (angrybirds, racing car) e foram rapidos na abertura e fluidos a jogar.
Traz o google play instalado.
Não pude testar o wifi, pois nao tava configurado para tal, e tgb nao deu para navegar com o browser na net, ver videos no youtube (alguns em HD)
e claro está ver uns flimes..
Gostei no geral do tablet.Tenhio este e o tesla debaixo de olho (mas não o testei ainda).
ver se aproveito ou amanha a campanha dos 20% ou da ***** tb com os 20%..
 
Amanha vou buscar este tablet tinha um coby 8024 espero que este seja bem melhor tive com ele na mão ligado na loja e pareceu me bem em comparação ao resto do que tinha em stock acham boa compra?
 
O processador A10 1,2 GHz q traz é single core ou dual core?
Gostava era de testar se ao liga-lo ao LCD/TV por hdmi teremos imagem simultaneamente
no tablet e no LCD...
(segundo o que li aqui no forum, no tesla só da imagem no LCD...)
 
Última edição:
quem tem este tablet podia tirar umas fotos e fazer um video do tablet, amanha vou a worten ver :)
para estar a 1.2Ghz tiveram de fazer root ? ja encontraram alguma comunidade deste tablet ?
a nivel da bateria esta a portar-se bem ? ver filmes ? e uns jogos como correm ?
estou tentado a comprar pelo preço e com os 20% de desconto :)
 
Última edição:
quem tem este tablet podia tirar umas fotos e fazer um video do tablet, amanha vou a worten ver :)
para estar a 1.2Ghz tiveram de fazer root ? ja encontraram alguma comunidade deste tablet ?
a nivel da bateria esta a portar-se bem ? ver filmes ? e uns jogos como correm ?
estou tentado a comprar pelo preço e com os 20% de desconto :)

ve no youtube por CUBE U9gt2 ou poe allwinner a10 que aparece muita coisa

ja vem com root feito,comunidade ha mas e pequena mas ate ja no xda tens alguma coisa e o resto pelo menos o meu Protab IPS tem estado 5 estrelas

agora ando a jogar Modern warfare 3 e neste ecra fica muito bom!
 
boas

estou aqui mesmo tentado ir buscar um.
Li que ja ha um user com um que experimente o z4root a ver se funciona ;)

acho que este tablet ja deve chegar para o pedido :)
o pior vai ser o suporte pela marca rom primeiro que saia se sair :/
 
Back
Topo