Tablet STOREX EZee Tab 971 (9.7" IPS, 1.2ghz, 8gb, 1gb ram, android 4.0) €149

Ja ca tenho o meu, bastate fluido, rapido mesmo com varias apps abertas, a qualidade do ecra parece ser melhor que o meu poratatil e muito boa mesmo segunda feira trato de fazer um unbox e umas fotos amanha mais um dia de trabalho nos 20% ta a ter uma adesao enorme
 
Boas !
Tambem já cá canta o meu :P Mas já me apercebi de dois defeitos, nao consigo mudar o meu fuso horario simplesmente nao deixa, quando eu desactivo o automatico pra mexer lá ele dá erro e encerra as definições.. outra coisa é que volta e meia reinicia não é muito frequente mas só hoje já me aconteceu duas vezes -.-' Sou o unico ou isto é um defeito geral?
 
Boas !
Tambem já cá canta o meu :P Mas já me apercebi de dois defeitos, nao consigo mudar o meu fuso horario simplesmente nao deixa, quando eu desactivo o automatico pra mexer lá ele dá erro e encerra as definições.. outra coisa é que volta e meia reinicia não é muito frequente mas só hoje já me aconteceu duas vezes -.-' Sou o unico ou isto é um defeito geral?

isso nao e normal

o meu no set cpu tb esta mais estavel a 1152, acima disso volta e meia vai a baixo

agora tratem de procurar no facebook o grupo do Point of view tablets pt no facebook para trocarmos umas ideias
 
isso nao e normal

o meu no set cpu tb esta mais estavel a 1152, acima disso volta e meia vai a baixo

agora tratem de procurar no facebook o grupo do Point of view tablets pt no facebook para trocarmos umas ideias
No meu setcpu está por definição nos 1200 será isso?

Se alguém conseguir ligar uma pen 3G que diga e ensine o pessoal, eu ainda não tive tempo de pesquisar, quando arranja algum vou ver se faço uma busca..
 
Gostaria mesmo que alguem me ajudasse: preciso de saber se consigo utilizar uma PEN 3G neste tablet.

Estou dependente deste pormenor (ou maior) para me decidir comprá-lo hoje numa loja worten (com desconto 20% em talao)...
 
P.S.: A foto anunciada não é igaul ao exemplar que eu vi na loja! O exemplar que vi e experimentei era completamente preto (plastico nas traseiras).... ao contrario da foto (cinza metalizado).... certo?
 
errado estes tablets sao em aluminio na traseira

o meu esta nos 1152 por defenição e o valor em que obtive melhores resultados

quanto a pen ja te disse e compativel por usb otg mas somente as que estao na lista
 
Back
Topo