Tablet STOREX EZee Tab 971 (9.7" IPS, 1.2ghz, 8gb, 1gb ram, android 4.0) €149

Tenho alguns sentimentos contraditórios em relação a este tablet. Está a um preço interessante, é leve, tem especificações razoáveis e as aplicações correm sem problemas de maior (apesar de o navegador volta e meia demorar algum tempo para reagir). Um dos objectivos da compra foi ter acessível de uma forma prática um conjunto de livros em diversos formatos electrónicos (.pdf, .djvu, entre outros) sem ter de ligar o computador sempre que necessitasse de consultar algo - neste caso cumpre de forma muito adequada, apesar de ter de arranjar uma aplicação que permita introduzir comentários e notas em livros electrónicos com aquele formato. Também tive o mesmo problema que referiste noutra publicação acerca do fuso horário automático (resolvi-o facilmente descarregando uma aplicação gratuita denominada TimeZone Changer). Além disso, o meu também se desliga com alguma frequência e já considerei mesmo devolvê-lo - ainda não percebi bem se são apenas alguns soluços ocasionais ou é mesmo um problema do equipamento que adquiri. De resto, falta comprar uma caneta para ecrãs capacitivos de forma a poder usá-lo como bloco de notas e instalar um editor de notas decentes (alguém recomenda algum?).

Relativamente à câmara fotográfica (creio que alguém ter-se-á questionado acerca deste ponto), a qualidade é sofrível, mas essa não foi a razão pela qual eu adquiri este equipamento...
 
Tenho alguns sentimentos contraditórios em relação a este tablet. Está a um preço interessante, é leve, tem especificações razoáveis e as aplicações correm sem problemas de maior (apesar de o navegador volta e meia demorar algum tempo para reagir). Um dos objectivos da compra foi ter acessível de uma forma prática um conjunto de livros em diversos formatos electrónicos (.pdf, .djvu, entre outros) sem ter de ligar o computador sempre que necessitasse de consultar algo - neste caso cumpre de forma muito adequada, apesar de ter de arranjar uma aplicação que permita introduzir comentários e notas em livros electrónicos com aquele formato. Também tive o mesmo problema que referiste noutra publicação acerca do fuso horário automático (resolvi-o facilmente descarregando uma aplicação gratuita denominada TimeZone Changer). Além disso, o meu também se desliga com alguma frequência e já considerei mesmo devolvê-lo - ainda não percebi bem se são apenas alguns soluços ocasionais ou é mesmo um problema do equipamento que adquiri. De resto, falta comprar uma caneta para ecrãs capacitivos de forma a poder usá-lo como bloco de notas e instalar um editor de notas decentes (alguém recomenda algum?).

Relativamente à câmara fotográfica (creio que alguém ter-se-á questionado acerca deste ponto), a qualidade é sofrível, mas essa não foi a razão pela qual eu adquiri este equipamento...
Amanha até vou levar pra ver o que o técnico diz ele hoje viu mas nao pude deixar lá porque nao tinha talões nem nada..
Aqui pra trás existem algumas confusões, o tablet que falam ser de aluminio na parte de trás chama-se yarvin assim uma coisa e é muito identico ao ezeePad da Storex. Eu sei porque estive na worten hoje e vi, era cinzento atrás no aluminio e a parte da frente era igual mesmo igual (até a posição da câmara) ao Storex que é de plástico preto atrás. As diferenças entres estes dois que eu saiba são na resolução do ecrã que é mais fraca e numa aplicação que substitui a playstore que se chama getjar, nao sei porquê mas segundo me disseram lá o market da google nao é compativel, isto tudo no yarvin ou la como se chama. O preço é igual para os dois casos acho eu 230 se nao estou em erro.
 
o navegador troquem para o boat browser

alias uma das dicas que dou e voces vao ver que fica melhor troquem o home pelo NOVA e o browser pelo OPERA ou pelo BOAT Browser e vao ver que o tablet nao engasga tanto

quem anda com esses reboots ja instalaram o setcpu?
 
como e que configuro a pen 3g da TMN para conseguir ter net??? é possivel???

Primeiro tens de ver se a tua PEN 3G é compativel de acordo com a lista, depois é só retirar o PIN e entra automaticamente no modo 3G! Boa sorte ;)

P.S.:estou a pensar colocar aqui um video-report... vou ver se tenho tempo ;)
 
Eu tinha instalado o setcpu e até tinha baixado de 1200 para 1158 acho e o problema continuou. Fui hoje á Worten e não tinham nenhum pra troca, aconselharam-me a devolver porque cerca de 80% dos vendidos deram problemas inclusivamente 3 que estavam pra venda que nem chegaram a sair da loja foram logo recambiados pra trás.
 
Eu tinha instalado o setcpu e até tinha baixado de 1200 para 1158 acho e o problema continuou. Fui hoje á Worten e não tinham nenhum pra troca, aconselharam-me a devolver porque cerca de 80% dos vendidos deram problemas inclusivamente 3 que estavam pra venda que nem chegaram a sair da loja foram logo recambiados pra trás.

Ganda barraca.
 
Eu tinha instalado o setcpu e até tinha baixado de 1200 para 1158 acho e o problema continuou. Fui hoje á Worten e não tinham nenhum pra troca, aconselharam-me a devolver porque cerca de 80% dos vendidos deram problemas inclusivamente 3 que estavam pra venda que nem chegaram a sair da loja foram logo recambiados pra trás.
Qual foi o problema ja agora. Comprei um mas tenho tido pouco tempo para o explorar...
 
Qual foi o problema ja agora. Comprei um mas tenho tido pouco tempo para o explorar...
Como já disse anteriormente, para além de não deixar mudar o fuso horario (coisa pequena e com isto eu podia bem) volta e meia desligava-se e reinicia.. até ontem que reiniciou uma vez e logo a seguir voltou a reiniciar e nesta segunda vez ficou preso na parte em que aparece "Storex". Deixei um bocado parado e voltei a tentar, continuou na mesma, desliguei e voltei a ligar e nada, levei á Worten e o gajo fez um reset de fábrica e continuava igual já não é o primeiro e nao será o ultimo segundo o gajo de lá. Tanto que ele até me aconselhou a devolver em vez de pedir pra mandar vir de outra loja pois provavelmente ia apresentar problemas. Parece que esta gama saíu fraca palavras do próprio gerente da Worten..
 
Como já disse anteriormente, para além de não deixar mudar o fuso horario (coisa pequena e com isto eu podia bem) volta e meia desligava-se e reinicia.. até ontem que reiniciou uma vez e logo a seguir voltou a reiniciar e nesta segunda vez ficou preso na parte em que aparece "Storex". Deixei um bocado parado e voltei a tentar, continuou na mesma, desliguei e voltei a ligar e nada, levei á Worten e o gajo fez um reset de fábrica e continuava igual já não é o primeiro e nao será o ultimo segundo o gajo de lá. Tanto que ele até me aconselhou a devolver em vez de pedir pra mandar vir de outra loja pois provavelmente ia apresentar problemas. Parece que esta gama saíu fraca palavras do próprio gerente da Worten..

Quanto a issso o meu tem estado bom.... um pouco lento, mas paciencia... nada que nao estivesse a espera...
 
Boas o meu continua a funcionar bem joguei pes12 e funcionou bem :)
nada contra ate agora :)
Uma duvida como ponho no cartão de memoria a pasta dos jogos e que sao grandes e ecupam espaço aqueles arquivos do SD Data que ficam dentro do android/data
 
Boas o meu continua a funcionar bem joguei pes12 e funcionou bem :)
nada contra ate agora :)
Uma duvida como ponho no cartão de memoria a pasta dos jogos e que sao grandes e ecupam espaço aqueles arquivos do SD Data que ficam dentro do android/data

X2 se descobrires avisa mas acho que so mudando de rom e que consegues isso
 
Da facto, o navegador original "engasga-se" em demasia; instalei o Opera e a navegação é muito mais rápida, pese embora o suporte do flash não ser dos melhores. Nestes últimos dias estava já convencido em ficar com o tablet, dado que a frequência com que tinha de reinicializar o dispositivo era relativamente baixa e, como já referi em publicação anterior, a questão do fuso horário foi facilmente resolvida. Contudo, hoje foi a gota de água: houve uma série de reinicializações sucessivas que não me deixaram nada satisfeito. Para além disso, os botões de controlo do volume não funcionam muito bem (creio que é um problema de um mau contacto), sendo um verdadeiro suplício tentar controlar o volume do som dessa forma. Amanhã irei proceder à devolução do aparelho e em breve terei de comprar outro com características semelhantes, dado que é muito prático para os fins a que se destinava: navegar na Internet e ler documentos em formato electrónico. Tendo em vista o que acabei de referir, qual é o tablet que me recomendam dentro de uma gama de preços e características semelhantes?
 
Back
Topo