Tablet STOREX EZee Tab 971 (9.7" IPS, 1.2ghz, 8gb, 1gb ram, android 4.0) €149

O meu filho disse me que ontem a estava a jogar um jogo e bloqueou.
Este fim de semana vou tirar a prova dos 9,estou quase a ir de férias e queria levar.
Se der barraca lá terei que o ir devolver estou a pensar num Samsung é mais caro isso sei...
 
Da facto, o navegador original "engasga-se" em demasia; instalei o Opera e a navegação é muito mais rápida, pese embora o suporte do flash não ser dos melhores. Nestes últimos dias estava já convencido em ficar com o tablet, dado que a frequência com que tinha de reinicializar o dispositivo era relativamente baixa e, como já referi em publicação anterior, a questão do fuso horário foi facilmente resolvida. Contudo, hoje foi a gota de água: houve uma série de reinicializações sucessivas que não me deixaram nada satisfeito. Para além disso, os botões de controlo do volume não funcionam muito bem (creio que é um problema de um mau contacto), sendo um verdadeiro suplício tentar controlar o volume do som dessa forma. Amanhã irei proceder à devolução do aparelho e em breve terei de comprar outro com características semelhantes, dado que é muito prático para os fins a que se destinava: navegar na Internet e ler documentos em formato electrónico. Tendo em vista o que acabei de referir, qual é o tablet que me recomendam dentro de uma gama de preços e características semelhantes?

bq tesla deve ser dos mais fiaveis neste estilo e gama de preços

depois so subindo a fasquia
 
Não me admirava nada que os problemas de estabilidade aqui relatados venham de ter o CPU a 1.2Ghz quando tudo as restantes marcas com specs idênticas vêm com ele a 1Ghz (por alguma razão será), acho incrível é a marca mandar o produto desta forma cá para fora, parece que nem testaram aquilo que meteram no mercado.
 
Não me admirava nada que os problemas de estabilidade aqui relatados venham de ter o CPU a 1.2Ghz quando tudo as restantes marcas com specs idênticas vêm com ele a 1Ghz (por alguma razão será), acho incrível é a marca mandar o produto desta forma cá para fora, parece que nem testaram aquilo que meteram no mercado.

boa parte deles sim e pior podem ficar bem mais lentos se a velocidade nao for a correcta
 
O Cpu é mesmo o A10? É que eu instalei o Quick System Info e diz-me que é um ARM V7...Outra coisa que não tem é o Wifi Direct, que é uma caracteristica do ICS, e para um aparelho sem bluetooth dava um jeitao...Será possivel instalar uma costum rom? Eu acedi ao Recovery (volume+ e botao power ao mesmo tempo durante uns segundos ) e nao vi lá forma de instalar os Zip's.
 
O Cpu é mesmo o A10? É que eu instalei o Quick System Info e diz-me que é um ARM V7...Outra coisa que não tem é o Wifi Direct, que é uma caracteristica do ICS, e para um aparelho sem bluetooth dava um jeitao...Será possivel instalar uma costum rom? Eu acedi ao Recovery (volume+ e botao power ao mesmo tempo durante uns segundos ) e nao vi lá forma de instalar os Zip's.

nao viste? update from sd card?
 
Tenho ficado muito desiludido com a lentidão da navegação na web, alguem me pode dar o feedback do vossos aparelhos?

.. é que está a fazer quase 15 dias depois da compra e eu tenho de me certificar se posso devolver ou nao...
Será possivel devolver o equipamento (worten) ? Será aconselhavel trocar por outro equipamento? será que na worten não me vão colocar problemas?

Agradeço v/ feedback...
 
Última edição:
Tenho ficado muito desiludido com a lentidão da navegação na web, alguem me pode dar o feedback do vossos aparelhos?

.. é que está a fazer quase 15 dias depois da compra e eu tenho de me certificar se posso devolver ou nao...
Será possivel devolver o equipamento (worten) ? Será aconselhavel trocar por outro equipamento? será que na worten não me vão colocar problemas?

Agradeço v/ feedback...

Qual o browser que usa??? Usei o Google Chorme por algum tempo e achava o mesmo ate trocar e usar o mini Opera, ficou muito mais rapido!!!
 
Pontos fortes e Pontos fracos....

Depois de algum tempo de utilização deste equipamento destaco os pontos fortes:

- Levezinho
- Qualidade dp ecran IPS excelente!
- Possibilidade de usar o tab no LCD via HDMI mantendo a visualização no ecran do tablet! Nos relatos que recebo de outros equipamentos o ecran "apaga-se" quando se liga via HDMI...
- Possibilidade de colocação de PEN 3G compativel.
- Cabo OTG incluido com o equipamento
- Nunca me apercebi de aquecimento do equipamento...


Relativamente aos pontos menos bons:
- O corpo em Plástico não é tão chique quanto os "primos" BQ TESLA e POV (em contrapartida é bem mais leve)
- A qualidade da maquina fotográfica traseira é fraca quando com pouca luz!


De um modo geral estou satisfeito com o equipamento! :)
 
O peso declarado é o mesmo do Tesla e quanto ao ecrã do tablet apagar ou não quando ligado via HDMI a outro ecrã parece-me mais feitio que defeito tendo em conta a utilidade prática do mesmo, isto na minha opinião claro. ;)
 
O peso declarado é o mesmo do Tesla e quanto ao ecrã do tablet apagar ou não quando ligado via HDMI a outro ecrã parece-me mais feitio que defeito tendo em conta a utilidade prática do mesmo, isto na minha opinião claro. ;)

apagar o ecran do tablet quando ligado a HDMI faz toda a diferença pois o manuseamento do tablet é através do ecran do tablet... se estiver todo negro como podes seleccionar as diversas opções? só desligando o hdmi e voltando a ligar....
 
Back
Topo