Tablet Storex eZee'Tab 785 Wi-Fi - 8GB

JPSL14

Power Member
Página oficial do produto: http://storex.eu/produits/STOREX-ezee_tab785.html
Profitez de tous les avantages d’Android : Internet, Email, Agenda, Jeux, ...
puce.png
Ecran 7,85’’ tactile Haute Résolution + Caméra 2 MP et WebCam 0.3 MP
puce.png
Connectez votre clé USB ou disque dur externe au port USB HOST
puce.png
Visionnez tous vos fichiers multimédia HD MKV et RMVB en toute fluidité
puce.png
Surfez sur Internet grace à la connexion WIFI
Ecrã 7,85 polegadas, CPU Quad Core, até 32 GB de capacidade, Wi-Fi, BlueTooth, port USB, port MicroSD ... a tablet Androïd STOREX sera ideal para vos acompanhar ao quotidiano !
accesso global a diversos conteudos multimédia, redes sociais e à Internet movel : a sua tablet Android STOREX é uma tablet multimédia graças à qual vai poder beneficiar de tudo o que a vida tem a oferecer, onde quer que esteja : Internet, Email, Agenda, FaceBook, ...
Features
Fichiers Vidéo supportés :
AVI, RM, RMVB, MKV, FLV, MP4, 3GP, DAT, MOV, TS
Sous-titres :
SMI, ASS, SSA, SRT, SUB, SUB+.IDX
Fichiers Audio supportés :
MP3, WMA, WAV, AAC, OGG, APE, FLAC,AC3
Fichiers Image supportés :
JPEG, JPG, BMP, PNG, GIF - Animation : FLASH.
> Système : Android 4.1 (Google Email, Browser, Calendar, Time, Clock, ...)
> Batterie : 3500mAH li-ion
> Caméra : 2 MP et WebCam 0.3 MP
> Sorties Audio : DOLBY DIGITAL / DTS, Stéréo RCA (Jack).
> Bluetooth : Oui
> Interfaces : USB Host 2.0 + Emplacement MicroSD
> Ecran : LCD 7,85'' Tactile Capacitif IPS 4:3 - Résolution 1024x768
> Dimensions : 196x 136x 7.1mm
> Poids : 287 grammes

Em relação ao que possuo, existem algumas diferenças do que está especificado na fica do produto, como:
- Android 4.2.2 instalado de origem;
- Ecrã de 7.85";
- Modelo eZee'Tab785D11-M

Review: http://www.xatakandroid.com/tablets-android/storex-ezee-tab785-analisis-tras-un-mes-de-uso

Vão deixando aqui as vossas opiniões.
Posso dizer até agora o que já tive oportunidade de testar:
- Vi um filme com ~2h, gastou 50% de bateria;
- Ao usar Wi-Fi, gasta 10% de bateria em cerca de 1h talvez;
- Parece que assim que a bateria desce dos 40%/20%, descarrega mais rápido;
- Instalei o Adobe Reader para ler .pdf, mas este gasta um pouco de bateria (se alguém conhecer um programa melhor, e um para ler documentos Word/PowerPoint, agradeço);
- Gasta pouco ou quase nada de bateria quando em standby.

É muito fluído no geral. A bateria pode deixar algo a desejar, mas chega perfeitamente para quem lhe dá um uso normal. Por agora estou satisfeito!

xbr9.jpg


jqsq.jpg


http://img849.imageshack.us/img849/7957/jqsq.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Acho que o storex 785 tem duas variantes.

uma quad core, com versao 4.1, e uma versao dual core com 4.2 .. estive com as duas diferentes na mão o fim de semana passado na worten.
 
Esta é a lista de acessórios que irei receber dentro de semanas (não sei se posso colocar os links):
- SanDisk C4-TF16G Micro SDHC / TF Memory Card - Black (16GB / Class 4) --> €9,66
- HDMI Female to Mini HDMI Male Adapter/Converter --> €1,24
- Micro 5pin to USB Female OTG Data Cable - Black --> €1,24
- Protective Clear Screen Protector Film Guard for Retina iPad Mini - Transparent (3 PCS) --> €4,17
- Stylish Protective PU Leather Case for 7.85" Tablet PC - Black --> €5,62
Total: cerca de €22.
 
Vi este na Worten a bom preço .
Sou um pouco leigo no que respeita a tablets e procuro um acima de tudo para meter com um apoio no banco do carro para o meu pequeno de 2 anitos ver alguns filmes de animação nas viagens , mesmo que pequenas . E claro para a mulher se quiser navegar na Net um pouco quando não esta no portatil , ou jogar uns joguitos , mas nada de muito exagerado a nivel de processamento. Estou muito inclinado a comprar o Samsung galaxy Tab 3 7.0. , mas vi este ontem que tambem achei interessante.
Alguem me sabe dar algum concelho ?? :)

O que me leva mais a ponderar sobre o samsung é que quero mais tarde instalar a Rom para o software do Tab kids e penso que isso so seja possivel se o Tablet for Samsung. Ou depois de fazer todos os "passos necessarios" dá para instalar num tablet de outra marca ? :D
 
Última edição:
Pelo que tenho visto, poderá não ser tão fácil de encontrar/instalar ROMs neste tablet. Para o que queres serve, a bateria aguenta.

Alguém que tenha este tablet pode confirmar se o ecrã parece estar meio desfocado? Estou mal habituado do Nexus 7 e agora noto diferença.
 
Fujam deste tablet, é muito bonito, sem dúvida. Mas 686mb de ram, não correr o antutu... Muito mau para mim...

Tinha comprado para a minha miúda no sábado à noite, na 3ª Feira seguinte tentei trocar. Má recepção wi-fi, imensos freezes, e force closes. Performance horrível. Não aceitaram a troca, blá blá blá. Na 5ª Feira seguinte deixou de ligar. Ela levou o tablet e trouxe um Iconia, deixando lá a diferença de preço.

Isto tudo na ***** de Aveiro, para os interessados.
 
Olá, eu estou a ponderar comprar este tablet, está a €125 na worten online!
A utilização será, navegar na net, um ou outro joguito, e ver filmes e videos em hd, que acham?

Obrigado
 
Aconselho-te mais o Yarvik TAB07-485 que está a 126€ também na worten online e tem um SoC RockChip RK3188.
 
Última edição pelo moderador:
Pode parecer parvoice, mas não queria em branco!

Já agora, sabem a rapidez do serviço, Recolha na loja, da worten? A minha dúvida é, se o artigo existir na loja que queremos que seja entregue, ao fazermos a encomenda/compra online, a disponibilidade do artigo é rápida + - 1 dia (o tempo de confirmarem o stock na loja e pedirem a reserva do artigo) ou haja ou não na loja, eles enviam o artigo da encomenda para a loja na mesma, demorando mais tempo?
Espero me ter feito entender, Obrigado
 
Comprei este tablet á um mes e estou com problemas na bateria, meto-o a carregar até aos 100 %, e se o reiniciar a bateria fica logo a 70%, alguem sabe por que acontece isto?

EDIT: o tablet de origem traz um carregador que carrega atravez de usb, mas tem a entrada para carregador normal. o problema será de carregar atravez de usb?
 
Última edição:
Bem a minha namorada comprou este tablet e estou com alguns problemas no seguinte:

sempre que no facebook clico no link de uma notícia (tenho a aplicação do facebook instalada), ele leva-me para uma hiperligaçao que abre no navegador um novo separador alertando para o seguinte:

Tem cuidado!
Esta ligação poderá ser maliciosa. Segue-a com cuidado. Sabe mais como manter a tua conta segura.

A ligação que estás a visitar: [Link]
Voltar ao facebook ou Ignorar aviso.

Para abrir tenho de fazer ignorar aviso... Ora bem existe solução para isto deixar de aparecer? É natural do sistema Android? Como solucionar?:(

Outro problema detetado, o Tablet de vez em quando começa a escrever sozinho!! E repete, esta loucura várias vezes (dentro de sites, aplicações)... Terá algum defeito? Foi comprado Segunda-feira (antes de ontem)

JPSL14 ja diagnosticaste no teu algum destes problemas?
 
Última edição pelo moderador:
Não tenho utilizado o tablet ultimamente. Mas nunca tive problemas até agora, sem ser talvez o indicador da bateria que não é muito preciso.
Até estou a ficar assustado com os vossos comentários.

Jonnyclick se não houver na loja, podes pedir para lá ir levantar e deve demorar cerca de 2 dias úteis.

Diogo.Vieira carrega normalmente ligado a uma ficha e vê o resultado.

Em relação a isso do Facebook, também me aparece; não sei se aparece todas as vezes ou não. Deve ser uma feature/funcionalidade da própria aplicação, para prevenir os utilizadores.
Em relação ao escrever sozinho, já aconteceu isso ao meu irmão no Nexus 7. Acho que era por ter o tablet muito perto da cara, a própria respiração fazia isso no ecran devido às diferenças de temperatura.
EDIT.: mas escreve sozinho quando seleccionas um sítio para escrever texto, ou automaticamente ele procura isso e começa a escrever assim do nada?
 
Última edição:
Boas, eu comprei este tablet em novembro passado e até à data não tenho qualquer razão de queixa, é fluido e a bateria dura imenso tempo. A única razão de queixa é a assistência na própria marca. Registei-me no site da storex e pedi por 3X para me enviarem a actualização para o android 4.2 pois trouxe o 4.1 , até à data nem resposta tive.
Qualquer duvida que tenham e eu possa ajudar estejam à vontade. Cumps.
 
Eu acho que os modelos deles nem dão para actualizar. Pois se não me engano, o modelo anterior tem o Android 4.1 e o meu já vem com o 4.2 de série, além da caixa ser ligeiramente diferente. Dito isto, quero dizer que cada vez que querem meter uma nova versão de Android, lançam um modelo novo.
 
Back
Topo