Tablet Storex eZee'Tab 785 Wi-Fi - 8GB

Não tem. Mas se tiveres acesso a uma rede Wi-Fi, usas o TMN Drive, por exemplo.
Acho que existem outras aplicações que te permitem ver os mapas, offline.
 
De vez em quando verifico Online e diz sempre que tenho a versão mais recente. Das últimas vezes, talvez por ter o sinal mais fraco, demora mais um pouco.
A partir do cartão, não sei onde posso ir buscar os ficheiros. Era bom que saísse alguma actualização.
 
Olá boa noite.Tenho o mesmo problema que o opoeta10 refere.Mandei para a Worten para verificar.Fui hoje buscar o dito.Pelo que me apercebi actualizaram o software de origem.Liguei, instalei o antivirus, correu as actualizações e já começou a dar sinais de loucura.Já te deram alguma dica sobre estes sinais de loucura?Cumprimentos
 
Última edição:
...sinais de loucura

... e já começou a dar sinais de loucura.Já te deram alguma dica sobre estes sinais de loucura?Cumprimentos

O meu tb as vezes tem um amoke e começa a fazer touch no meio do ecrã sem ninguém tocar!
Outra situação, mais lento e fraca potencia em wi-fi, tenho rede com qualquer telemovel , menos no tablet!

De resto...é bonito, fininho e gosto da cx de aluminio.:wow:
 
Boas, alguém me sabe dizer que programa é necessario para sincronizar as coisas do tablet com o PC? Comprei-o ontem e até agora estou a gostar, serve para aquilo que eu pretendo. Obrigado ;)
 
Alguem pode indicar onde obter o drive USB para windows 8 para este tablet?
Não consigo acesso por cabo USB o computador nao reconhece o tablet
O suporte do fabricante Storex deve ser só de surdos
 
Boa noite amigos. Uma amiga minha tem um tablet destes e hoje saiu e deixou-o a carregar. Quando chegou e o tentou ligar, o ecrã apenas fica a piscar e a dizer Storex. Alguém ja teve este tipo de problema ou sabem como ajudar a o resolver?
 
Ola boa noite,eu recebi um tablet no natal.
E o que eu queria saber e se ja acvonteceu a alguem carregar o tablet desligado e ele carregar completamente.
E no dia a seguir vou para liga-lo e diz que nao tem carga!!!
 
Back
Topo