1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Storex tab 803 8gb 169€

Discussão em 'Tablets' iniciada por pedibus, 7 de Março de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 2893)

1. pedibus

pedibus Power Member

[TH="class: label"][/TH] [TH="class: label"]Marca[/TH] [TH="class: label"]Camara secundária[/TH] [TH="class: label"]Ligação Rede Wireless[/TH] [TH="class: label"]Sistema Operativo Instalado[/TH] [TH="class: label"]Altifalantes integrados[/TH] [TH="class: label"]Portas USB 2.0[/TH] [TH="class: label"]Bluetooth[/TH] [TH="class: label"]Profundidade[/TH] [TH="class: label"]Largura[/TH] [TH="class: label"]Altura[/TH] [TH="class: label"]Diagonal do ecrã[/TH] [TH="class: label"]Tecnologia bateria[/TH] [TH="class: label"]Peso[/TH] [TH="class: label"]Modelo Processador[/TH] [TH="class: label"]Velocidade Processador[/TH] [TH="class: label"]Mais informações[/TH] [TH="class: label"]Câmara incorporada[/TH] [TH="class: label"]Memória RAM[/TH] [TH="class: label"]Sensibilidade do ecrã tátil[/TH] [TH="class: label"]Portas HDMI[/TH] [TH="class: label"]Capacidade de armazenamento[/TH]
    STOREX
    Frontal 1,3 megapíxeles
    WI-FI, Bluetooth 4.0
    Android 4.1
    2 x 2 W
    Mini USB 2.0
    Bluetooth 4.0
    11 mm
    200 mm
    154 mm
    8'' Capacitivo
    Litio-ion 3000MA
    422gr
    Rockchip3066 Cortex A9 Dual core, 1.6Ghz
    1,6 GHz
    Cam Frontal:1.3Mp Cam Traseira 2.0Mp
    2 Megapíxeles
    1GB
    TFT capacitiva multitouch, tecnología IPS
    HDMI 1.4
    8GB

Pesquisei no fórum e não encontrei nenhuma referência a este tablet.
    Sabem-me dizer se vale a pena pelo preço?
    A bateria parece um ponto bastante fraco...
    Digam de vossa justiça.
    Obrigado!

2. pedibus

pedibus Power Member

A bateria é de 4000 mAH li-ion.
    O BQ Curie tem 5000 mAH e já vem com 4.1
    Sabem se existe alguma comunidade ativa para este tablet ou se posso usar roms de outros tablets com as mesmas specs?

Obrigado!

3. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Sei que existe uma comunidade, e que pelo menos para o BQ Edison, existe "meia-dúzia" de rooms... Agora para o Curie não sei. Mas acredita que ficas com um excelente produto... BQ Curie.

4. pedibus

pedibus Power Member

Pois, ando a ver agora um tablet para comprar e realmente o BQ Curie parece-me a opção mais fiável. Tenho lido que a assistência é muito boa e os produtos de grande qualidade embora fabricados na China.
    SPEDRED se por acaso tens um Curie enviado de Espanha sabes-me dizer quanto tempo demora a cá chegar? No site diz de 4 a 5 dias...será verdade?
    Já agora, com o Curie consigo ao ligar por HDMI ver na TV e ter imagem ao mesmo tempo no tablet?

EDIT: Esquece a última questão, já vi que dá.

5. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Eu pessoalmente, tenho um Edison, mas comprei na *****.

Quanto aos envios, podes confirar, já li muitos users que encomendaram e receberam a tempo e horas...

Eu pessoalmente prefiria pagar os 0.99€ (se fosse eu a encomendar pelo site) para receber em 24/48 horas...

Se não ficares satisfeito, podes fazer devolução, como é Espanhol, o periodo de devolução é diferente do de cá, em Espanha são 7 dias.

Assistência, sim, são excelentes eu já precisei de ajuda e respondem prontamente (no máximo passado 2/3 dias tens uma resposta)... Se realmente o produto tiver que ir para lá, eles fazem a recolha, reparam e entregam-te sem nenhum custo, houve users que já precisaram e disseram que correu tudo bem.

O HDMI, eu ia responder que não sabia, mas tu já viste que dá... ;)

Alguma dúvida acerca do equipamento, sugiro "conversares" aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=760547&page=23

Última edição: 7 de Março de 2013
  6. pedibus

pedibus Power Member

SPEDRED muito obrigado pela tua ajuda prestável.
    Durante os próximos dias vou ter que me decidir. Estou com alguma dificuldade em decidir o tamanho, 7,8 ou 10,1.
    Para mim um factor eliminatório é a saída hdmi ou que dê para ligar à tv via conversor de sinal ou assim.

Partilhar esta Página