Tablet Storex tab 803 8gb 169€

pedibus

Power Member
MarcaSTOREX
Camara secundáriaFrontal 1,3 megapíxeles
Ligação Rede WirelessWI-FI, Bluetooth 4.0
Sistema Operativo InstaladoAndroid 4.1
Altifalantes integrados2 x 2 W
Portas USB 2.0Mini USB 2.0
BluetoothBluetooth 4.0
Profundidade11 mm
Largura200 mm
Altura154 mm
Diagonal do ecrã8'' Capacitivo
Tecnologia bateriaLitio-ion 3000MA
Peso422gr
Modelo ProcessadorRockchip3066 Cortex A9 Dual core, 1.6Ghz
Velocidade Processador1,6 GHz
Mais informaçõesCam Frontal:1.3Mp Cam Traseira 2.0Mp
Câmara incorporada2 Megapíxeles
Memória RAM1GB
Sensibilidade do ecrã tátilTFT capacitiva multitouch, tecnología IPS
Portas HDMIHDMI 1.4
Capacidade de armazenamento8GB

Pesquisei no fórum e não encontrei nenhuma referência a este tablet.
Sabem-me dizer se vale a pena pelo preço?
A bateria parece um ponto bastante fraco...
Digam de vossa justiça.
Obrigado!
 
A bateria é de 4000 mAH li-ion.
O BQ Curie tem 5000 mAH e já vem com 4.1
Sabem se existe alguma comunidade ativa para este tablet ou se posso usar roms de outros tablets com as mesmas specs?

Obrigado!
 
A bateria é de 4000 mAH li-ion.
O BQ Curie tem 5000 mAH e já vem com 4.1
Sabem se existe alguma comunidade ativa para este tablet ou se posso usar roms de outros tablets com as mesmas specs?

Obrigado!

Sei que existe uma comunidade, e que pelo menos para o BQ Edison, existe "meia-dúzia" de rooms... Agora para o Curie não sei. Mas acredita que ficas com um excelente produto... BQ Curie.
 
Pois, ando a ver agora um tablet para comprar e realmente o BQ Curie parece-me a opção mais fiável. Tenho lido que a assistência é muito boa e os produtos de grande qualidade embora fabricados na China.
SPEDRED se por acaso tens um Curie enviado de Espanha sabes-me dizer quanto tempo demora a cá chegar? No site diz de 4 a 5 dias...será verdade?
Já agora, com o Curie consigo ao ligar por HDMI ver na TV e ter imagem ao mesmo tempo no tablet?

EDIT: Esquece a última questão, já vi que dá.
 
Pois, ando a ver agora um tablet para comprar e realmente o BQ Curie parece-me a opção mais fiável. Tenho lido que a assistência é muito boa e os produtos de grande qualidade embora fabricados na China.
SPEDRED se por acaso tens um Curie enviado de Espanha sabes-me dizer quanto tempo demora a cá chegar? No site diz de 4 a 5 dias...será verdade?
Já agora, com o Curie consigo ao ligar por HDMI ver na TV e ter imagem ao mesmo tempo no tablet?

EDIT: Esquece a última questão, já vi que dá.

Eu pessoalmente, tenho um Edison, mas comprei na *****.

Quanto aos envios, podes confirar, já li muitos users que encomendaram e receberam a tempo e horas...

Eu pessoalmente prefiria pagar os 0.99€ (se fosse eu a encomendar pelo site) para receber em 24/48 horas...

Se não ficares satisfeito, podes fazer devolução, como é Espanhol, o periodo de devolução é diferente do de cá, em Espanha são 7 dias.

Assistência, sim, são excelentes eu já precisei de ajuda e respondem prontamente (no máximo passado 2/3 dias tens uma resposta)... Se realmente o produto tiver que ir para lá, eles fazem a recolha, reparam e entregam-te sem nenhum custo, houve users que já precisaram e disseram que correu tudo bem.

O HDMI, eu ia responder que não sabia, mas tu já viste que dá... ;)

Alguma dúvida acerca do equipamento, sugiro "conversares" aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=760547&page=23
 
Última edição:
SPEDRED muito obrigado pela tua ajuda prestável.
Durante os próximos dias vou ter que me decidir. Estou com alguma dificuldade em decidir o tamanho, 7,8 ou 10,1.
Para mim um factor eliminatório é a saída hdmi ou que dê para ligar à tv via conversor de sinal ou assim.
 
Back
Topo