1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Stormscale PVP ftw

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por God_, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 940)

1. God_

God_ Power Member

Boas malta, eu e mais uns amigos fomos para o stormscale criar umas chars para nos dedicarmos inteiramente ao PVP , vai ser fun porque nunca andamos em servers PVPs e sempre fomos PVE raiders..

Agora vamos lvlar umas chars até 70 e PVP para cima :007: ..

Alguem tem hordes no server stormscale ou uma guild bacana que recomende que aceite uns low lvl cheios de vontade de evoluirem?

SKill em PVP temos algum, sempre fizemos arenas bgs , ratings aceitaveis etc.. :wow:

2. floyd

floyd [email protected] Member

3. God_

God_ Power Member

Já lá andei e foi ai que decidi ir para o server, mas andei a procura nos foruns do server e guild tugas não vi nada , como aqui no forum temos uma comunidade enorme de jogadores estou a ver se alguem joga lá :)

4. Tmgb

Tmgb Power Member

Tenho la um shamam a 49 numa guild criada por uns amigos também para termos chars de pvp.

Última edição: 12 de Julho de 2008
  5. God_Lx

God_Lx Folding Member

lol muito do pessoal que transferiu do Khadgar para o Quel'thalas tem lá alts, dado que estamos a pensar dedicar-nos mais ao PvP ali e PvE nas nossas chars do Quel'thalas...

Deves encontrar para lá a Sorkinha se quiserem ter uma guild Tuga para tarem na conversa e isso, ultimamente não temos aparecido muito com trabalho/raids e isso mas ela anda por lá...

6. Tmgb

Tmgb Power Member

Ja a um guild criada de jogadores Tugas do terenas no server se quiserem Invite o meu char chamasse Eaco , aquilo também uma guild alts para pvp .

7. God_

God_ Power Member

Na boa logo a noite a ver se encontro alguem.

Já tive a minha 1ª exp pvp .. andava eu muito bem perto de SM , aparece um rogue aliance todo bacano .. lol , diz-me adeus ... :'(, eu digo NO... e depois o gajo até é simpatico e ajudame a matar uns gajos para a quest que andava a fazer.. engraçado foi aparecer um shaman horde armado em heroi e levou na corneta :002::002:

8. Por acaso transferi para o stormscale o meu pvp alt, Eaco nao consta da armory, qual é o nome da guilda?

9. Tmgb

Tmgb Power Member

Partilhar esta Página