1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

StoryBoard urgente!!

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Marcorepolho, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2506)

1. Malta queria pedir que me enviassem exemplos de storyboards...Porque eu vou começar a construir uma pagina de internet e percisava de uma storyboard para essa pagina para tirar ideias como fazer... para apresentar no curso que estou a tirar. Urgente

2. michael c

michael c Power Member

Talvez isto ajude...criar um storyboard é acima de tudo esquematizar os diversos "ecrãs" do teu site. Não tem nada demais. Podes usar diversas ferramentas. Por exemplo, para efeitos de apresentação o powerpoint costuma ser bom para isso.

Cumps,
    michael c

3. Programas para fazer storybords para sites!!!Urgente:x2:

4. FLCL

FLCL Power Member

E que tal usares o google? Não? --> Clica

5. mad16v

mad16v Power Member

6. souto

souto To fold or to FOLD?

Programas? Isso é feito à mão... Pelo menos nas fases iniciais.

7. mags

mags Power Member

storyboard é feito "à mão"
    um storyboard não passa de simples quadrados com os desenhos das cenas (enquadramentos, movimentos, personagens, layouts, etc)
    a existir um programa ele só vai mostrar os quadradinhos e as linhas para meter o texto...
    O que podes fazer é também uma "organização" de conteudos (definir so os espaços e localização de elementos), mas podes fazer em freehand, illustrator, photoshop, etc...com recurso a formas geométricas simples e titulos.

o que tu queres não será também um Organograma / Flowchart?... e isso até podes fazer no paint...
    o freehand tem uma ferramenta fixe que faz as ligações entre os quadrados...

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  8. obrigado pessoal fiquei esclarecido....Ajudou...;)

9. nunot

nunot [email protected] Member

Autodesk Sketchbook Pro 2009
    Macromedia Freehand MX
    Liquid Story Binder XE
    Manga Studio v3.0 Debut
    Manga Studio v3.0

espero ter ajudado

Partilhar esta Página