StoryBoard urgente!!

Malta queria pedir que me enviassem exemplos de storyboards...Porque eu vou começar a construir uma pagina de internet e percisava de uma storyboard para essa pagina para tirar ideias como fazer... para apresentar no curso que estou a tirar. Urgente
 
Talvez isto ajude...criar um storyboard é acima de tudo esquematizar os diversos "ecrãs" do teu site. Não tem nada demais. Podes usar diversas ferramentas. Por exemplo, para efeitos de apresentação o powerpoint costuma ser bom para isso.

Cumps,
michael c
 
storyboard é feito "à mão"
um storyboard não passa de simples quadrados com os desenhos das cenas (enquadramentos, movimentos, personagens, layouts, etc)
a existir um programa ele só vai mostrar os quadradinhos e as linhas para meter o texto...
O que podes fazer é também uma "organização" de conteudos (definir so os espaços e localização de elementos), mas podes fazer em freehand, illustrator, photoshop, etc...com recurso a formas geométricas simples e titulos.


o que tu queres não será também um Organograma / Flowchart?... e isso até podes fazer no paint...
o freehand tem uma ferramenta fixe que faz as ligações entre os quadrados...
 
Última edição:
Autodesk Sketchbook Pro 2009
Macromedia Freehand MX
Liquid Story Binder XE
Manga Studio v3.0 Debut
Manga Studio v3.0

espero ter ajudado
 
Back
Topo