1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Storyboard

Discussão em 'Web Development' iniciada por Godlike_Killer, 5 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1518)

1. Godlike_Killer

Godlike_Killer Power Member

Para fazer um storyboard de um site cada snapshot deverá ter que dimensões?
    Agradeço desde já toda a ajuda que me possam prestar :)

2. michael c

michael c Power Member

Boas

Que tipo de site é?

Cumps

3. Godlike_Killer

É um site para um Centro de Explicações

4. michael c

michael c Power Member

É sempre relativo o tamanho em termos de dimensões de um site. Mas dada a natureza do site vais naturalmente e por gestão de conteúdos necessitar de usar um scroll vertical. Assim, aponta em termos de largura para no máximo 800px. Em termos de altura, usa scroll e ajusta às tuas necessidades, podem até ser diferentes de esboço para esboço (área para área do site). Contudo não abuses muito em termos de altura, sempre que possivel o scroll deve ser evitado.

Cumps

5. Godlike_Killer

Realmente eu já estou à procura de um tutorial para fazer um scroll vertical há algumas semanas, o site é a minha Prova de Avaliação Tecnológica, tenho de o apresentar quando concluir o curso, e a minha orientadora já me tinha dito para fazer isso de forma a fazer com que a altura do site não varie de página para página.
    O site tem 3 colunas e precisava de pôr um scroll na coluna do meio que é a do texto.
    Sabes de algum tutorial para o efeito?
    Muito obrigado pela ajuda :)

Partilhar esta Página