1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Strange noise :\

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por WaTeR, 19 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 608)

1. WaTeR

WaTeR Power Member

Hoje de manhã ligo o pc, meto a dar o world of warcraft, crio a personagem, e quando ja ia começar a jogar, surge dali da zona da fonte um barulho muito estranho. Pelo som, parecia qualquer coisa pra li aos trambolhoes (treing boing treing :p). Seja como for, nao afectou nada na funcionalidade do pc, pois aí estava tudo normal. Experimento reiniciar , mas sempre na mesma. Então desliguei-o! Uns 30m depois liguei-o novamente, e assim ficou durante uns 5m, e já não se ouviu nada. Agora a tarde também nada. É caso para me preocupar? Pode ser alguma poeira ali pa dentro da fonte que tivesse provocado aquele barulho? Já agora, caso eu tenha o azar de haver algum curto circuito na fonte, poderá danificar o resto do hardware? :sad:

2. kdcmar

kdcmar Power Member

Podera ser a fan da fonte que estava a tocar em alguma coisa, ve se o barulho e ciclico, e se for esse o caso, experimenta parar a fan da fonte so por alguns segundos, tudo o que não tenhas a certeza de estar na normalidade e não saibas a proveniencia, custuma de ser caso para te preocupares :P
    Poeira na fonte não faz um barulho muito intenso, no entanto....
    Se tiveres um curto circuito na fonte, normalmente danifica algo mais, no pior dos casos ainda aproveitas a caixa :x2:

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

a minha fonte tb tem a fan toda fdda ja...gripada...anda 5 minutos cada x que ligo o pc a fazer rec rec rec mas passado pouco tempo depois para (sim e da fan porque ja exprimentei arrancar com ela parada e o barulho desapareceu) se for da fan compras uma fan silenciosa pra la e ta o caso resolvido =) eu ver se compro uma noiseblocker S2 pra minha

4. WaTeR

WaTeR Power Member

Ate agora so aconteceu uma vez! Nem cheguei a abrir o pc para verificar. Se houver 2ª vez, nem penso duas vezes. Cooling penso que posso dizer que esse barulho "rec rec rec" pode-se aplicar no meu caso hehe

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

atao faz o seguinte...cada x k isso fizer obarulho mete lhe algum material que n seja de ferro\condutor mas seja resistence...um pedaço de madeira dura etc...e para a fan..n enfies e mto longe lol e n tenhas medo que n partes a fan..se o barulho parar..tens a resposta :D

ok..a soluçao e agressiva... :joker:

6. venga

venga I quit My Job for Folding

Eu penso q foi um pequeno animal q entrou na fonte e ficou lá dentro a ser triturado pela ventoinha.
    Tens q prender melhor os teus animais.:p

Última edição: 19 de Abril de 2005

Partilhar esta Página