1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Stream da PS3 para o PC

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por andre_mz17, 15 de Agosto de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 4120)

1. andre_mz17

andre_mz17 Power Member

Boa noite,

A minha dúvida é a seguinte: eu gostaria de poder reproduzir no PC o que está a dar na minha TV enquanto jogo PS3. Como é que posso fazer com que seja possível isso? Eu queria fazer mesmo uma Livestream do que jogo, a minha intenção não seria apenas gravar os meus jogos e depois reproduzi-los. Queria algo mesmo Live. Alguém me consegue ajudar com isto? Eu podia comprar uma webcam e ficaria fácil mas a qualidade péssima suponho. Há algum programa, cabo, qualquer coisa, que permita passar a imagem vinda da PS3 para o PC?

Algo com boa qualidade, se possível 1080p.

Obrigado desde já. :)

2. Moliko

Moliko Power Member

Boas

Procura por PS3 Remote Play. A sony tem uma ferramenta oficial para usar em portáteis VAIO mas existe um patch que permite usar o software em qualquer PC com Windows. Assim vais conseguir ter uma janela no PC com a imagem da PS3 e até poderás controlar a PS3 com o teclado.
    Se for só isto safas-te bem, agora se a ideia é depois pegares na imagem que tens no PC e fazer stream online isso é que eu já não sei se consegues.

PS: É preciso que o PC e a PS3 estejam ligadas em rede, seja cabo ou wireless, pois os dados são enviados por rede!

3. andre_mz17

andre_mz17 Power Member

Fazer stream é a parte mais fácil. É só fazer stream como se estivesse a jogar no PC.

Vou ver disso. THANKS. :D

4. marioluz

marioluz Power Member

Acho que n dá é para jogar.

5. Moliko

Moliko Power Member

Pelos videos de Remote Play que tenho visto online também dá para jogar.

6. Underdog_Pt

Underdog_Pt Power Member

Como vai isto André, sempre conseguiste? :D

7. andre_mz17

andre_mz17 Power Member

Vou tentar agora, não tenho tido muito tempo. Depois dou feedback. ;)

8. IceE_90

IceE_90 Power Member

Mais logo vou testar, esta brincadeira e dou Feedback tambem, se conseguir ainda gravo uma sample! :)

9. andre_mz17

andre_mz17 Power Member

Consegui. Agora o meu problema é jogar com o comando.. possa. É que não arranjo maneira. :(

10. Underdog_Pt

Underdog_Pt Power Member

Eu não consegui, podes-me explicar se puderes ou enviar o link do tutorial que seguiste?

11. andre_mz17

andre_mz17 Power Member

12. Underdog_Pt

Underdog_Pt Power Member

Pesquisa por Motion Joy, antes jogava com o comando da PS no PC e dava. E obrigado pelo link :)

13. andre_mz17

andre_mz17 Power Member

Eu consigo que o comando se conecte ao PC.. o problema é que nesse Remote Play não reconhece.. como é remote só deve dar teclado. Vou mesmo comprar placa pronto. :)

Partilhar esta Página