Stream da PS3 para o PC

andre_mz17

Power Member
Boa noite,

A minha dúvida é a seguinte: eu gostaria de poder reproduzir no PC o que está a dar na minha TV enquanto jogo PS3. Como é que posso fazer com que seja possível isso? Eu queria fazer mesmo uma Livestream do que jogo, a minha intenção não seria apenas gravar os meus jogos e depois reproduzi-los. Queria algo mesmo Live. Alguém me consegue ajudar com isto? Eu podia comprar uma webcam e ficaria fácil mas a qualidade péssima suponho. Há algum programa, cabo, qualquer coisa, que permita passar a imagem vinda da PS3 para o PC?

Algo com boa qualidade, se possível 1080p.

Obrigado desde já. :)
 
Boas

Procura por PS3 Remote Play. A sony tem uma ferramenta oficial para usar em portáteis VAIO mas existe um patch que permite usar o software em qualquer PC com Windows. Assim vais conseguir ter uma janela no PC com a imagem da PS3 e até poderás controlar a PS3 com o teclado.
Se for só isto safas-te bem, agora se a ideia é depois pegares na imagem que tens no PC e fazer stream online isso é que eu já não sei se consegues.

PS: É preciso que o PC e a PS3 estejam ligadas em rede, seja cabo ou wireless, pois os dados são enviados por rede!
 
Eu consigo que o comando se conecte ao PC.. o problema é que nesse Remote Play não reconhece.. como é remote só deve dar teclado. Vou mesmo comprar placa pronto. :)
 
Back
Topo