Xbox Stream DIVX para XBOX 360

Ok.
Primeiro ter em atenção que o modo que vai ser aqui descrito é necessário possuir o windows media center ou o windows vista.
1º Conectar a xbox 360 ao windows media center, este processo é bastante simples. Certifiquem se que têm a xbox 360 em rede e vão à opção adicionar extender no media center e na 360 corram o media center (se houver problemas avisem que explico isso).

2º Fazer o download do transcoder 360:
http://rapidshare.com/files/123910552/Transcode360Setup-Vista.zip

3º Depois de terem instalado o programa coloquem as legendas e o ficheiro do filme na mesma pasta (atenção não coloquem o nome dos ficheiros grandes se não o programa não faz a associação)

4º Iniciem o media center na xbox 360. Vão à biblioteca dos videos partilhados e em vez de correrem o filme carregando no A carregem no X. Como poderão ver têm a opção MORE. Carreguem no A.
dsc03849rd4.jpg


Em seguida quando chegarem a esta janela carreguem no A outra vez:
dsc03850su2.jpg





5º Caso tenham quebras durante a passagem do filme mudem os settings do programa. Carreguando duas vezes no icon do transcoder no canto inferior direito do desktop e coloquem os settings assim:

transcoder360ex7.jpg


Também ajuda se pausarem o filme um pouco no inicio para carregar melhor.

Notas: O transcoder envia o video já processado pelo computador ou seja caso queiram ver filmes em HD tenham um boa máquina.

PARA HD: Para aqueles que sacam filmes em HD em formato mkv e gostariam de ver na xbox 360 com legendas convertam para mp4 (sem perdas) como está neste tutorial:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=261977

Em seguida façam a partir do 3º passo. Tentar passar mkv directamente em principio não dará bons resultados.

Espero que tenha ajudado, aqui está o resultado:

dsc03852kp3.jpg
 
Última edição:
Boas

Muito Obrigado pelo teu Tutorial...

Só mais uma questão,se passarmos os MKV pa MP4 com o gotsent,dará para ver tb com legendas utilizando todo o mesmo metodo?

cps
 
Back
Topo