Stream MPEG

J-Man

What is folding?
Boas eu estava a tentar fazer stream de um video na net, mas só que nao dá imagem, eu fui às preferências do ff e no MPEG tinha la o totem-plugin-viewer 2.22.1 mas não funciona, alguém me pode a ajudar a pôr isto a dar sff? Já agora um exemplo de um video que não dá http://www.mlgpro.com/live/event
 
2 Soluções:

  1. O melhor é sempre utilizar o mplayer. Existe um plugin para o firefox também.
  2. Enquanto isso não funciona: instalas este plugin no Firefox e lanças o vídeo com um programa externo (no meu caso mplayer)

Em ambos os casos deves ter os codecs instalados. Mas se o método #2 não funcionar é porque certamente não os tens.
 
Não, dá quando o abro no mplayer aparece Error! Couldn't resolve name for AF_INET6: 209.197.11.189
Mas obrigado na mesma.
 
Mas uma vez obrigado, mas ponho o comando e coiso

joao@joao-laptop:~$ ~/.mplayer/config
bash: /home/joao/.mplayer/config: Permissão negada

Eu sou noob nisto...
 
ja tinha experimentado nao da

joao@joao-laptop:~$ sudo ~/.mplayer/config
[sudo] password for joao:
sudo: /home/joao/.mplayer/config: command not found
Amigo, tás um quanto baralhado.
O que tu queres é editar o ficheiro ~/.mplayer/config. Para isso ou abres um editor de texto a partir do menu e abres o ~/.mplayer/config ou vais à consola e abres logo o ficheiro para edição, por exemplo com o programa gedit:
Código:
$ gedit ~/.mplayer/config
que é igual a
Código:
$ gedit /home/joao/.mplayer/config

Tenta sempre perceber os comandos que estas a 'fazer' na consola. Caso contrário um dia fazes algo que não deves e podes arruinar o sistema/dados/documentos etc...
 
Amigo, tás um quanto baralhado.
O que tu queres é editar o ficheiro ~/.mplayer/config. Para isso ou abres um editor de texto a partir do menu e abres o ~/.mplayer/config ou vais à consola e abres logo o ficheiro para edição, por exemplo com o programa gedit:
Código:
$ gedit ~/.mplayer/config
que é igual a
Código:
$ gedit /home/joao/.mplayer/config
Tenta sempre perceber os comandos que estas a 'fazer' na consola. Caso contrário um dia fazes algo que não deves e podes arruinar o sistema/dados/documentos etc...
ups... Mais uma vez desculpa e obrigado.
 
Back
Topo