1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Stream MPEG

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por J-Man, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 579)

1. J-Man

J-Man What is folding?

Boas eu estava a tentar fazer stream de um video na net, mas só que nao dá imagem, eu fui às preferências do ff e no MPEG tinha la o totem-plugin-viewer 2.22.1 mas não funciona, alguém me pode a ajudar a pôr isto a dar sff? Já agora um exemplo de um video que não dá http://www.mlgpro.com/live/event

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

2 Soluções:

1. O melhor é sempre utilizar o mplayer. Existe um plugin para o firefox também.
    2. Enquanto isso não funciona: instalas este plugin no Firefox e lanças o vídeo com um programa externo (no meu caso mplayer)

Em ambos os casos deves ter os codecs instalados. Mas se o método #2 não funcionar é porque certamente não os tens.

3. J-Man

J-Man What is folding?

Não, dá quando o abro no mplayer aparece Error! Couldn't resolve name for AF_INET6: 209.197.11.189
    Mas obrigado na mesma.

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

5. J-Man

J-Man What is folding?

Mas uma vez obrigado, mas ponho o comando e coiso

[email protected]:~$ ~/.mplayer/config
    bash: /home/joao/.mplayer/config: Permissão negada

Eu sou noob nisto...

6. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

7. J-Man

J-Man What is folding?

ja tinha experimentado nao da

[email protected]:~$ sudo ~/.mplayer/config
    [sudo] password for joao:
    sudo: /home/joao/.mplayer/config: command not found

8. uterrorista

uterrorista Suspenso

Amigo, tás um quanto baralhado.
    O que tu queres é editar o ficheiro ~/.mplayer/config. Para isso ou abres um editor de texto a partir do menu e abres o ~/.mplayer/config ou vais à consola e abres logo o ficheiro para edição, por exemplo com o programa gedit:
    Código:
    $ gedit ~/.mplayer/config
    que é igual a
    Código:
    $ gedit /home/joao/.mplayer/config
    Tenta sempre perceber os comandos que estas a 'fazer' na consola. Caso contrário um dia fazes algo que não deves e podes arruinar o sistema/dados/documentos etc...

9. J-Man

J-Man What is folding?

ups... Mais uma vez desculpa e obrigado.

Partilhar esta Página