Streamer

nbaptista

Power Member
Quero comprar um streamer por cerca de 400/500€. Dizem que o Bluesound é muito bom. Também há o Yamaha np s 303 por cerca de 350€.Tambem é um Yamaha, portanto deve ter qualidade.Alguem conhece estes streamers e me dá uma ajuda?
 
dentro desses valores da uma vista de olhos também ao pioneer n50A, ao marantz NA6005 e ao Cambridge C10783k.

não ouvi esse Yamaha, mas tenho um Yamaha cd n500 e gosto imenso do som, da qualidade de construção e das facilidade de uso da app android e IOS….

dentro dos modelos que estão a venda neste momento, se estivesse a procura de um streamer talvez fosse para esse Cambridge….tem ótimas reviews, design espetacular e parece ter tudo o que eu procuraria num streamer… de qualquer forma qualquer um desses modelos devete deixar satisfeito….

procura na amazon.de... que normalmente é onde encontro este tipo de equipamentos a preços mais em conta

reparei agora que o Cambridge esta na amazon.de a esses valores mas é usado...bem que estava a achar fruta a mais para esse preço… de qualquer forma já comprei coisas usadas na amazon que não se notava a diferença para as novas...
 
Última edição:
Back
Topo