1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Streaming através do iPhone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por 3dhouse, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 846)

  1. 3dhouse

    3dhouse Power Member

    Um novo pedido de patente da Apple (intitulado Remote access of media items) publicado pelo AppleInsider revela planos de tornar possível a transmissão — via streaming — de conteúdos de bibliotecas do iTunes para iPhones e iPods touch, remotamente.
    Em vez de sincronizar o conteúdo multimédia com o mecanismo de armazenamento de dados internos dos aparelhos, a ideia é que tudo se torne acessível via redes Wi-Fi ou do próprio 3G. Em outras palavras, o espaço no disco do iPhone deixaria de fazer muito sentido.
    Uma futura versão do iTunes e do OS X iPhone sincronizaria apenas a metadata das bibliotecas — arquivos minúsculos de texto contendo apenas os atributos/propriedades de cada item ou da lista de reprodução, mas não o seu conteúdo em si.
    A Apple já oferece funcionalidade similar aos donos de Apple TVs e/ou AirPort Express, mas ambos são limitados a redes Wi-Fi locais. Como sempre, pedidos de patente não significam que ela irá de facto materializar-se, mas o interesse já foi mostrado.
     
  2. Star-Child

    Star-Child Power Member

    Seria muitíssimo interessante, alias, podiam usar um servidor intermédio para remediar as limitações de upload.

    Em suma, seria algo ao estilo ORB que já existe actualmente.

    Alias, o iphone não é compatível com orb?
     

Partilhar esta Página