Streaming / Cloud Gaming - Tópico Geral

Será que a Apple vai tentar bloquear estás novas tentativas de streaming? Do que me lembro o Luna usa o Safari,por isso por aí a Apple podia quebrar suporte com um update à app.
 
Já o faz. Se não estou errado bloqueou pelo menos o XBOX game pass que está a implementar uma solução baseada em browser para a Apple não poder continuar a inventar.
 
Já o faz. Se não estou errado bloqueou pelo menos o XBOX game pass que está a implementar uma solução baseada em browser para a Apple não poder continuar a inventar.

Eu estou a falar destas tentativas baseadas em browser. Eu sei que o GeForce Now,Xcloud e Stadia não encaixavam nas exigências da Apple e apenas a Amazon saltou directo para a ideia do browser. Mas pergunto-me se a Apple pode tentar bloquear as tentativas que usem software deles(pelo que percebo o Luna da Amazon usa o Safari,e não sei até que ponto é que o resto das empresas vai seguir a deixa).
 
Poder, pode. A Google chegou a usar esquemas desses para inviabilizar o Edge/Windows Phone, quebrando compatibilidades entres os seus serviços e o browser da MS, pelo que a Apple pode tentar fazer o mesmo, mas no sentido contrário.
 
Será que a Apple vai tentar bloquear estás novas tentativas de streaming? Do que me lembro o Luna usa o Safari,por isso por aí a Apple podia quebrar suporte com um update à app.

Eu uso o Google Stadia no IPad e está excelente....espero que a Apple não volte a fazer das suas![emoji41]
 
Back
Topo