Streaming de Audio | TIDAL, Spotify.. ?

Pireesw

Power Member
Boa noite malta,

Para vocês qual o melhor streaming de áudio neste momento e qual o mais em conta? Eu usava o Spotify com aquelas apk's modificadas que dava como se fosse Premium mas decidi desinstalar pois como é algo modificado podemos sempre estar a entregar os dados a outras pessoas não confiáveis.. Por isso queria saber qual o streaming que mais usam, procurei algo grátis mas não encontro nada decente...

Eu não me importava se usar o Spotify grátis por exemplo mas qualquer coisa já não dá para passar há frente, depois não nos deixa ouvir a música que queremos etc... Como sou Yorn estou a experimentar o TIDAL mas no fim do período experinetal o valor é de 6,99€ mês o que acho bastante caro apesar da qualidade de som ser bastante boa...

Qual a vossa opinião, o que usam no vosso dia a dia ?
 
Se gostas realmente do Tidal, e imagino que como estás com periodo experimental no tarifário Yorn, deves ter o tarifário de 1GB, mais vale simplesmente aderires ao plano de 5GB, ficas a pagar pouco mais de 5€ por mês pelo Tidal em vez de 7€ (a diferença de preço mensal dos 2 tarifários), com a vantagem de ficares com bastante mais dados no tarifário.
 
Se gostas realmente do Tidal, e imagino que como estás com periodo experimental no tarifário Yorn, deves ter o tarifário de 1GB, mais vale simplesmente aderires ao plano de 5GB, ficas a pagar pouco mais de 5€ por mês pelo Tidal em vez de 7€ (a diferença de preço mensal dos 2 tarifários), com a vantagem de ficares com bastante mais dados no tarifário.
Sim também já pensei nisso mas o problema é que não é algo vitalício pois não? No site aparece que a promoção só é válida até Dezembro depois acaba e continuamos a pagar o mesmo sem o serviço do TIDAL
 
Nos tarifários de 5 e 10 GB, desde sempre que o serviço de streaming é renovado por mais meses quando está a acabar a data (geralmente 6 meses). Não vejo motivo para as coisas mudarem agora.
 
estou a usar o Tidal depois de ter desistido do Spotify há uns 2 anos e ter estado esse tempo sem plataforma de streaming. Para já estou a gostar.
 
Back
Topo