Streaming de audio

Kristian0

Power Member
Gostava de saber se á possibel gratuitamente fazer streaming de audio entre mim e um colega meu. O objectivo é partilhar os set lives que faço com ele, ou seja, para ele poder ouvir no computador o que eu estou a "meter" no in-line do meu :D
Ja ouvi falar de brodcast, sera que isto ajuda? Mas nem sei o que é nem como funciona :S
Help me :P

Cumps
 
Última edição:
Não percebo muito de streaming (apenas o façoa de pc para ps3/psp) mas sei que o VLC é bastante utilizado para fazer streams. Googla por tutoriais, talvez te ajude.

Cumps.
 
Não percebo muito de streaming (apenas o façoa de pc para ps3/psp) mas sei que o VLC é bastante utilizado para fazer streams. Googla por tutoriais, talvez te ajude.

Cumps.

Se bem pesquisei o VLC, é para rede local e eu queria por internet, pois é claro que nao vou ter uma rede com os meus amigos pois eles vivem longe :D
POr exemplo, nao ha nada tipo as radios: RFM, RR, que estao online e da para ouvir atravez do windows media palyer? BAstava eu dar o ip aos meus amigos e ja estava.
 
Secalhar para o que pretendes era melhor algo tipo teamspeak, mas esse secalhar tem pouca qualidade.
Tens o winamp server que é para emitir, e depois pode usar outros programas como o SAM para emitir, tens também um plugin para o winamp, não tem que ser musicas a passar no winamp.
 
Secalhar para o que pretendes era melhor algo tipo teamspeak, mas esse secalhar tem pouca qualidade.
Tens o winamp server que é para emitir, e depois pode usar outros programas como o SAM para emitir, tens também um plugin para o winamp, não tem que ser musicas a passar no winamp.
Ja configurei o winamp com os plugins... MAs nao funciona axo que é porque tenho router :S
Pois quando chega a hora de dar o meu ip meis a porta "200.000.000:8000"eu ponho o meu ip de internet mas mesmo assim nao dá porque tenho de redirectionar para o meu pc
Alguem tem soluçao?
 
Back
Topo