1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Streaming de mp3 por wifi a preço acessivel - alguem tem?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por OpenMind, 5 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1405)

1. OpenMind

OpenMind Power Member

No outro dia encontrei este "adaptador" que consiste basicamente no seguinte:

ligam o aparelho a uma aparelhagem e instalam o software no vosso computador. Deve ainda existir um sinal wifi. A partir dai passam a ter a vossa audioteca disponivel em qlq ponto da casa.

A ideia é boa porque desta maneira podem ouvir os vossos mp3's na sala por exemplo sem precisarem de um pc lá ou de um cabo de rede a atravessar a casa e o preço tb me parece mto acessivel, 119 €.

Pelo que tive a ler, o unico senao é mm o software que é usado que come mta memoria.

No entanto o que gostava mm de saber é se alguem tem este produto, que está a venda nas lojas da pt, e se conhecem produtos semelhantes a preços acessiveis

Podem ler uma review do produto em http://www.lordpercy.com/philips_sla5520.htm

2. kidloco

kidloco Power Member

Última edição: 5 de Setembro de 2006
  3. OpenMind

OpenMind Power Member

E como passamos para a proxima musica? Vamos a correr para o quarto? :002:

4. kidloco

kidloco Power Member

Eu disse que era limitado :D

5. PSH

PSH Power Member

Usa uma xbox com adaptador wireless. Uso assim e funciona bem.

6. OpenMind

OpenMind Power Member

Uma xbox precisa de uma televisão para funcionar, o comando n é de origem e requer modificações. Besides, a xbox faz bem mais do q isso... e o adaptador wireless é upaupa puxadote.

E como a ligas a aparelhagem? De origem so vem um cabo scart... ah, e tb tenho uma xbox ;)

7. PSH

PSH Power Member

Ok. Pensei que a ideia era fazer streaming de audio para a sala ou quarto, onde teriamos uma aparelhagem e uma TV. É como eu uso.
    O comando é o comando ir e custou-me 15 euros no Carrefour, o adaptador wireless é um WL-330G e custou cerca de 50 euros na ***** e o cabo é um adaptador que tem tudo (audio analógico e digital, video composto, s-video, scart e componentes) e custou cerca de 15 euros via ebay.
    Portanto, xbox mais cerca de 100/125 euros e ficas com isso tudo. E ainda está incluido o valor do softmod.

Partilhar esta Página