1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Streaming em Flash

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Paos[CeRe4L], 22 de Abril de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 667)

1. Paos[CeRe4L]

Paos[CeRe4L] Power Member

Boa tarde.

Estou com o seguinte problema: preciso de capturar o stream que vem de uma determinada camera de filmar de vigilância e mostrá-la dentro de um swf (que será depois utilizado noutra aplicação).

O formato de captura do stream poderá ser em mpeg-4 ou em mjpeg (motion jpeg). Este stream sai pelo IP fictício 1.1.1.1 (é uma camera que tem software incorporado para o streaming. Não está ligada a mais nenhuma máquina).

Pensei que o Adobe Flash Media Encoder poderia ser a minha solução (Media encoder a fazer stream para um media server e depois uma app cliente para ir capturar esse stream)...Mas o problema é que o Media Encoder só trabalha com devices fisicos (e não com um link de bradcast do stream).

Sendo assim, que opções me sugerem para que eu possa capturar a imagem da camera e apresentá-la num swf?

Desde já obrigado a todos!

Abraço,
    Filipe

Partilhar esta Página