Boas malta vou de férias por poucos tempo e não queria levar a minha máquina as costas, gostava de saber se alguém sabe me dar os passos necessários para fazer streaming, ou seja vou usar um portatil para aceder ao pc de casa, para jogar uns games. Um colega meu diz que tenho que fazer uma vpn visto router ser meo fibra e depois usar programa. Tenho uma oferta de 6 meses da xplit, mas como é a primeira vez que faço isso se souberem me dar um tutorial ou video youtube agradecia *Já agora não sei se e aqui onde posso colocar essa questão*
https://obsproject.com/forum/resources/setting-up-obs-with-twitch.117/ Tens aqui o que tens de fazer...
Acho que ele quer é jogar por stream, e não fazer stream de video, mas sim, ter o pc potente em casa a correr o jogo e o portatil/mais fraco serve de teclado/ecrã.
Não consigo confirmar. Mas penso que é possível usando a vpn. E depois usar o steam para isso. Desde q o jogo seja steam. Existe também a versão beta do Geforce experience q permite algo do género. Tenta pesquisar.
acho que nao precisa de vpn para nada. usa o teamviewer para configurar o pc como se estivesse em casa, e depois usa o steam para jogar a partir do portatil, com o jogo a correr no pc
Não vai dar para jogar via Internet, a ligação é simplesmente demasiado lenta (ping). A Steam tem isto http://store.steampowered.com/streaming/ mas apenas permite caso estejas ligado na mesma rede.
Já dentro da rede doméstica é complicado... quanto mais aceder pela net. Não resulta, como já referiram a ligação cai.