1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Streaming On-Line

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GabKoost, 28 de Setembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 867)

1. GabKoost

GabKoost Power Member

Precisava de umas dicas sobre o seguinte assunto.

Acontece frequentemente o sapoxl ou as radios on line simplesmente deixarem de funcionar no meu sistema. Tenho o media player 11 instalado mas o problema já se verificava com o 10.

Por ex, se tento aceder a SAPOXL tudo se passa normalmente até ao momento em que supostamente deveria começar a ver a TV.. o ecra fica negro e nao se passa mais nada..

Quando tento houvir a ANTENA 1 por ex, o Media Player abre e aparece-me a seguinte msg:

"Windows Media Player cannot play the file. If the file is located on the Internet, connect to the Internet. If the file is located on a removable storage card, insert the storage card."

Oviamente que não há nada errado com a minha ligação. Já tentei igualmente desinstalar o Media Player e ver se fuinciona com o Quick Time, Real ou WinAmp mas na maioria das vezes pede me sempre o Media Player!!

Uso Firewall do Windows (sim, admito) e na lista dos programas que tem acesso a net encontra-se o Media Player! Não percebo porque é que nao consigo houvir nem ver nada com o media player!!
    Estou a ficar possesso com a situaçao!:004:>(

Última edição: 28 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página