Streaming TVersity -> PS3

ELgatu

Power Member
boas

alguem aqui usa o TVersity????

preciso de ajuda...ja instalei este programa, ja adicionei pastas dos documentos ao programa...mas continua a dar-me erros de acesso aos ficheiros na PS3!!! :(

alguem me pode ajudar? nao sei o q estou a fazer mal.

cumprimentos
 
na musica tenho acesso aos ficheiros, mas esta-me sempre a a dar erro de DNLA 2101 de acesso ao servidor

quando escolho uma musica para reproduzir da-me tb um erro de servidor com o cod 8071053D
 
eu tentei usar, mas nao conseguia. Solução? continuei a usar o media player para fazer stream e as legendas (firmware 2.20) agora dão perfeitamente
 
eu tentei usar, mas nao conseguia. Solução? continuei a usar o media player para fazer stream e as legendas (firmware 2.20) agora dão perfeitamente


o problema é q eu nao uso windows media player.

vou tentar o nero mediaplayer...pois com o tversity, so me da erros de DNLA
 
o problema é q eu nao uso windows media player.

vou tentar o nero mediaplayer...pois com o tversity, so me da erros de DNLA


Tversity não funciona se tiverem o media player a partilhar.

A PS3 deve (não é obrigatório mas convem e em termos de segurança não perdem nem ganham nada) estar na DMZ do router

Nas configs do tversity devem colocar o IP que o router atribuiu á PS3 bem como desbloquear a porta na firewal do windows (ou outra se for o caso) e ainda logo em primeiro onde tem uma dropdown box devem escolher playstation3 e não deve ficar no automático (por vezes no automático não se liga embora não seja regra).

De resto é só seguir as instruções e tem que funcionar.

Abraço

Artur
 
Um dos problemas reportados e que é comum no TvErsity é problemas com o Windows Vista

Para tal apenas necessitas de abrir a firewall do Vista para a aplicação mediaserver.exe para ele te deixar fazer o streaming e teres o perfil de rede de tua casa com a firewall aberta para tráfego interno

Consulta o fórum da TvErsity em http://forums.tversity.com
 
Back
Topo