Streaming wireless TV

Hugo RSF

Power Member
Preciso da vossa ajuda para saber se existe maneira de fazer stream para um Plasma, de um computador na rede.

Mais concretamente eu queria mostrar num plasma o ecrã de um pc da rede, mas sem ligar directamente o PC à TV. Eu tenho um router wireless perto da TV/PC...

Há forma?!
 
Como é que queres fazer streaming para a tv se nao queres ligar um PC á tv?

Deves estar a fazer confusao entre PC e media center.

Se nao tiveres algo a fazer a conecção entre a televisao e o computador de rede nao consegues aceder ao mesmo, a nao ser que a tv suporte ligação por ethernet/wireless, mas acho que os modelos mais em conta nao permitem essa ligação.

Podias explicar-te melhor se faz favor pois nao percebi bem o que pretendes :o

Cumprimentos
 
Claro que terá de haver "qualquer coisa" entre a TV e o PC, o que eu quero saber é que opções de "qualquer coisa" é que existem!

eu tenho um rooter Wireless e um Media Player Popcorn Hour A-100, mas acho que não ajuda, neste caso...
 
Om confusao minha.

Nao consegues, o que consegues e criar uma rede e depois aceder ao mesmo para ir buscar ficheiros.

Para veres o ecra do PC tens que ter em regra geral e nao conheço, mas nao quer dizer que nao exista um media center ou um pc ligado em rede ou directamente a tv atraves da saida de video para o poderes fazer.

Cumprimentos
 
Back
Topo