1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Streaming XBOX e PC Servidor

Discussão em 'XBOX' iniciada por portofino, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 721)

1. portofino

portofino Power Member

Boas ppl.

Tenho uma duvida. Gostava de ter um servidor principal em casa, com bastante espaço em disco para guardar tudo. Como tenho uma xbox media center, costumo ver tudo la, e tenho tambem um portatil. O que queria fazer era aceder atraves da xbox media center ao PC Servidor e ver os filmes, e musica etc, e ouvir e ver os filmes tambem no portatil atraves do servidor. Isto é o chamado streaming certo ?
    E os filmes e musica, por exemplo no caso da xbox, vao ser processados na xbox ou no servidor ? Pergunto isto porque existem formatos de video que exigem mais do que a xbox pode processar, e entao keria saber se os videos sao processados no PC servidor e apenas "vistos" pela xbox, ou se a xbox tambem os processa...

Mais sugestoes sobre como projectar este tipo de gadget sao MUITO bem vin

Partilhar esta Página