1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Street Fighter 4 Special Edition

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por vvalk3ng, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1281)

1. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Foram divulgados detalhes sobre a edição especial de Street Fighter 4 para a europa e australia, jogo a sair em 20 Fevereiro de 2009.
    Esta edição trará:
    Figuras, edição limitada, de Ryu e Crimson Viper;
    Um disco de Bonus com um filme em anime sobre a serie e os melhores trailers de jogos até à data;
    Um mini guia de estratégias em forma de livro de banda desenhada, contendo movimentos e as biografias dos 4 novos jogadores, Viper, Abel, El Fuerte and Rufus;
    Conteudo exclusivo para download.

Fonte: PS3 Updates

2. Pure_Water

Pure_Water Power Member

a versao PS3 rula mt...Ryo power :D

3. Na imagem nao aparece nenhuma versão ps3 com o ryu na capa. Tens a 360 que tem o Ryu na capa e a Chun-Li na caixa.

4. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Já não tenho aquela paixão por Street Fighter como antigamente... Lembro-me de quando saiu o 3 que não jogava mais nada.

5. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Um jogo para recordar os velhos tempos nada mais. Para o comprar teria de ter um preço bem apelativo.

6. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Ninguem dá mais que 30 euros por muito bom que ele seja!

Já passou muitos anos

7. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Pois eu estou ansioso e faço questão de reservar essa edição :)

8. The Joker

The Joker Power Member

LOL, aquela personagem tem uma gravata no meio nas mamas, wtf!

9. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Concordo plenamente, masi de 30€ e já é um roubo.
    Afinal, as grandes alterações são gráficas e pouco mais.

Partilhar esta Página